• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Era do Gelo 2 (Ice Age 2: The Meltdown)

Shantideva

Adoro elfos ruivos!
A Era do Gelo 2.
EUA, 2006.
Direção: Carlos Saldanha.
Vozes no original: Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary, Queen Latifah.
Vozes em Português: Diogo Vilela, Tadeu Mello, Marcio Garcia, Cláudia Jimenez.

iceage2_09.jpg


Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, A era do gelo 2 continua as aventuras do estranho bando formado pelo tigre dentes-de-sabre Diego, o mamute Manny e a preguiça Sid. Na história, o mundo em que vivem está ameaçado por mudanças climáticas e os amigos defrontam-se com uma possibilidade dramática: a extinção. Manfred é o mais atingido, pois acredita ser o último mamute lanudo sobre a Terra. Enquanto isso, o persistente esquilo Scrat continua sua luta diária por nozes.

Crítica no Omelete.
 
Nem sabia que o diretor era brasileiro.
Enfim, o primeiro foi maneiro, engraçado. Esse deve ser show tmb.
Dos poucos desenhos que gostaria de ver hoje em dia.
 
eu gostei do primeiro, principalmente a versao dublada, o tadeu melo como sid ta muito bom... to curioso pra ver esse novo...
e V, sim o saldanha ta sozinho nesse...
 
Eu gostei do primeiro, provavelmente verei no cinema, o problema é a dureza de ter que assistir dublado, o Diogo Vilela e o Márcio Garcia são bons mas o Tadeu Mello é de lascar e a Claudia Gimenez (imagino) deve estar um pouco exagerada.

PS: essa crítica do omelete está horrível.
 
Hahahahha eu achei muito engraçado esse filme. Sei lá, tava mei retardado hoje, mas mesmo assim ri bastante no cinema. O problema são as criancinhas que tavam na sessão. Continuo achando o esquilinho o melhor de todos
 
Eu assisti! :pula:

Nossa está muito engraçado esse filme. Adorei! Os personagens continuam muito bons e divertidos, principalmente aquele esquilo com as nozes. :lol:

Eu recomendo assistir quem gosta de filme nesse estilo, está muito boa essa continuação.
 
eu me diverti bastante é engraçado demais!!! isso que importa :hihihi:

a hora que
o scrat faz "pi"
é de outro mundo :rofl:
 
Bem, dadas as estimativas do estúdio de 70,5 milhões de dólares de bilheteria no fim de semana de estréia nos EUA (se confirmada só perderá para Shrek 2 na categoria de longa de animação), não é difícil de imaginar que haverá um Era do Gelo 3 e duas ou três edições diferentes do DVD de Era do Gelo 2 (a mesma história de sempre...).
Parece que hoje em dia é raro uma animação em CGI não ter uma boa bilheteria nos cinemas (Valiant vem à memória), mesmo quando o filme é apenas razoável (O Espanta Tubarões, Madagascar). Até gostei do primeiro Era do Gelo, mas nada que se comparasse aos Incríveis, por exemplo. Talvez vá ver esse segundo. Pelo menos está passando em cópias legendadas.
 
Última edição:
Alguem ai sabe dizer se tá passando o teaser do filme dos Simpsons antes do filme?????
 
No que eu vi, não passou não. pode ter a ver com cinema em si... acho que o bristol é da Playart... vai ver no cinemark/uci está passando
 
não tive problema com criancinhas.. vi na última sessão... :mrgreen:

e gostei muito do filme... minha boca ficou doendo de tanto que ri... no final do filme já tava pedindo pra ele ficar menos engraçado ^^
 
bo-ring. :zzz:

hoje em dia é tudo igual, né?

o primeiro é mais interessante, distinto. esse é totalmente caça-níquel. é exatamente como se fosse uma série de tv - e, para tal, é longo demais.
 
Eu vi no sábado. Realmente, não achei grande coisa o filme. O primeiro foi bem melhor, esse foi um pouco sem-história. A única coisa que valeu a pena no filme foi o esquilo maluco. Aquele bicho é muito bom! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo