• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Economia em Machado de Assis" (Gustavo Franco)

Anica

Usuário
Saindo do forno. Uma seleção de crônicas de Machado falando sobre temas econômicos e financeiros do fim do século XIX. As crônicas têm comentário introdutório do ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco. De acordo com Sergio Paulo Rouanet, "É bem escrito, bem argumentado, e abre trilhas para uma nova compreensão de Machado de Assis. Oferece ainda, como bônus, uma oportunidade para ler ou reler algumas das melhores crônicas de Machado".

Fiquei bem curiosa :cerva:

(Obs. A Saraiva está com promoção de frete grátis para todo o Brasil, e lá o livro está mais em conta do que em outras livrarias. Para quem quiser conferir a obra -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1996229&PAC_ID=6297 )
 
RE: A Economia em Machado de Assis, Gustavo Franco

Poeta de primeira lança segundo livro:

Hoje, dia 26 de novembro tem lançamento de Cada, de Bruno Brum, 48 páginas, R$ 15,00.
Lançamento na Quixote Livraria e Café (Rua Fernandes Tourinho, 274, Savassi)
Data: 26/11/2007 (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Contatos: 9666-9838 / 3443-5882
 
RE: A Economia em Machado de Assis, Gustavo Franco

Eu duvido que a parte do Machado seja chata. Não sei quais foram as crônicas selecionadas, mas o fato é que até hoje tudo o que eu li dele era brilhantemente divertido :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo