• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A dívida externa morreu

Tim tim! Huhuuahahua


É.. vender a Amazônia e com o dinheiro mandar o Nordeste pra África seria uma boa, musicalmente falando e politicamente falando *amantes do Lula... ¬¬*
 
Tim tim! Huhuuahahua


É.. vender a Amazônia e com o dinheiro mandar o Nordeste pra África seria uma boa, musicalmente falando e politicamente falando *amantes do Lula... ¬¬*

Na minha opinião, seria melhor dividir todos os estados e colocar no meio do Oceano...São Paulo mais mais para o norte, em outro hemisfério. Que tal? Vendemos a amazônia,. dividimos os lucros e vai cada um pra um canto? Pra nós paulistas, seria o paraíso!

:lol:
 
E o que o Nordeste tem haver com África?
attachment.php

Não adianta, TT u.u
Pra logo em seguida criarem outros 15 novos impostos. Eu acredito mais no Papai Noel do que em queda de impostos.

Infelizmente é só o que dá pra esperar.
 
Tá bom. Eu devo ser burro mesmo. Pois não entendi esse lance do nordeste e da África. Já me zoaram, agora, será que dava para alguém, por favor, me explicar?
 
Aqui pra vc, Fox:
attachment.php
 

Anexos

  • pangea-continental-drift.gif
    pangea-continental-drift.gif
    99,4 KB · Visualizações: 198
Última edição:
Na verdade, sabe-se que a tendência de unificação de tributos é real e vem ocorrendo no mundo inteiro há muitos anos. Mesmo no Brasil já estamos seguindo essa tendência desde a Constituição Federal de 88, que, por exemplo, criou o ICMS, unindo vários impostos (o ICM e outros sobre comunicações e serviços de transportes).

Com o Simples Nacional vigorando desde julho do ano passado, as microempresas e empresas de pequeno porte tiveram toda a tributação unificada e ainda redução da carga tributária. Isso é fato, está ocorrendo e, por incrível que pareça, é pouco divulgado.

Num futuro próximo teremos essa reforma tributária que o Tisf citou, que além de unificar mais tributos deve trazer uma diminuição da carga tributária. E dizem alguns estudiosos que, no futuro, haverá apenas um tributo único, geral, e que a carga tributária certamente será menor.

Não sejam tão pessimistas. =P
 
Olha. Eu não sabia mesmo do que estavam falando. E não achei legal isso, de vocês ficarem zoando com fotos-respostas e não explicar.

Como fizeram comigo antes, no tópico Mário X Link, por causa que eu disse Larva de vulcão (que segundo o dicionário, não está errado).

Não quero ir falar com moderadores ou qualquer coisa, até por que isso nem deve ser considerado ofensa. Mas gente, não achei isso legal não. Eu realmente não entendi a piada e queria entender.

Mas, se não dá pra explicar. Tudo bem, deixa quieto.
 
Ler a primeira página às vezes é bom, Fox. =]

Sim, eu li e continuei sem entender esse lance do nordeste e da Africa. Só o que falaram sobre juntar o nordeste a África, que foi um erro geografico e tals.

Mas, não entendi o que um tem haver com o outro.
 
Que seja assim, Curunír. Eu vivo sonhando com tudo melhor, mas é só olhar pra Brasília que viro uma grande pessimista.

E, pra não dizer que o governo não tem motivo pra aumentar impostos, aqui vai um:

Comprar passagem pros filhinhos irem pra Disney.

Olha só como somos bons samaritanos.
 
De que adianta ser credor externo se a dívida pública já chega a um valor que nem os mais omitistas esperam que seja pago algum dia? :no:
 
Gente, nem com mapa bonitinho eu acho que ele entendeu o trocadilho maldoso com o "nordeste". Mas eu sou um cara bonzinho e explico melhor: seca, fome, miséria, presidente ruim, vitória futebol clube (:roll: ), essas coisas ruins, Fox, poderiam ter ficado lá na África. =)

Entendeu agora ou quer que desenhe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo