1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"A distância entre nós" (Thrity Umrigar)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por manuu, 22 Jan 2008.

1. manuu

manuu yo hablo muy bien

BOMBAIM, ÍNDIA. Duas mulheres. Duas vidas. Dois destinos que poderiam ser um só. Sera e Bhima estão indiscutivelmente ligadas, seja pelo silêncio ou pela cumplicidade. Mas ao mesmo tempo estão distantes, separadas por uma fronteira intransponível. Como se o fio que as une não fosse forte o suficiente para agüentar uma descarga elétrica, força que parece definir a sorte e a tragédia da patroa e da empregada. Duas vidas marcadas pela decepção, enganadas pela traição, sujeitas a uma sociedade cruel cuja voz berra e marca a fogo a existência dessas mulheres. A Distância Entre Nós é um romance avassalador, envolvente, intenso. Você não conseguirá parar de lê-lo, e não será o mesmo quando alcançar a última pagina. Acredite.

Essa é a resenha do Submarino. Acabei de ler o livro e não pude deixar de vir aqui recomendar. Achei que esse encerraria a minha fase: "O Livreiro de Cabul", "O Caçador de Pipas", "O Caminho do Sol", "O Rastro do Sândalo" e mais outros 2 que eu esqueci o título...:think:
    Mas não, quero ler o outro livro, da mesma autora: "A Doçura do Mundo". Deve valer a pena. Aí sim, mudo um pouco de ares :)

História linda, contada com flash-backs muito bem feitos junto com o presente. Surpeendente, envolvente, apaixonante... e com gostinho de quero mais. O tipo de livro que você fica triste quando acaba de ler. Da lista que eu fiz aí em cima, eu colocaria esse título em segundo lugar, perdendo apenas para o Caçador de Pipas. Os outros ficam empatados :roll:

Aproveitem que está em promoção no Submarino: 2 X 12,45:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pra quem quiser aproveitar, A Doçura do Mundo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E quem comprar, me empresta!!! :grinlove: Ou serve de presente de Carnaval pra mim. :mrgreen:

Última edição: 22 Jan 2008
  2. Raphael S

Raphael S Desperto

Infelizmente Dramas eu curto mais os coreanos, mas parece bom sim.

^_^

By Raphael S

Compartilhar