• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A distância entre nós" (Thrity Umrigar)

manuu

yo hablo muy bien
BOMBAIM, ÍNDIA. Duas mulheres. Duas vidas. Dois destinos que poderiam ser um só. Sera e Bhima estão indiscutivelmente ligadas, seja pelo silêncio ou pela cumplicidade. Mas ao mesmo tempo estão distantes, separadas por uma fronteira intransponível. Como se o fio que as une não fosse forte o suficiente para agüentar uma descarga elétrica, força que parece definir a sorte e a tragédia da patroa e da empregada. Duas vidas marcadas pela decepção, enganadas pela traição, sujeitas a uma sociedade cruel cuja voz berra e marca a fogo a existência dessas mulheres. A Distância Entre Nós é um romance avassalador, envolvente, intenso. Você não conseguirá parar de lê-lo, e não será o mesmo quando alcançar a última pagina. Acredite.


Essa é a resenha do Submarino. Acabei de ler o livro e não pude deixar de vir aqui recomendar. Achei que esse encerraria a minha fase: "O Livreiro de Cabul", "O Caçador de Pipas", "O Caminho do Sol", "O Rastro do Sândalo" e mais outros 2 que eu esqueci o título...:think:
Mas não, quero ler o outro livro, da mesma autora: "A Doçura do Mundo". Deve valer a pena. Aí sim, mudo um pouco de ares :)

História linda, contada com flash-backs muito bem feitos junto com o presente. Surpeendente, envolvente, apaixonante... e com gostinho de quero mais. O tipo de livro que você fica triste quando acaba de ler. Da lista que eu fiz aí em cima, eu colocaria esse título em segundo lugar, perdendo apenas para o Caçador de Pipas. Os outros ficam empatados :roll:


Aproveitem que está em promoção no Submarino: 2 X 12,45:

http://www.submarino.com.br/books_p...tPage&ProdTypeId=1&ProdId=1744693&ST=TW238900


Pra quem quiser aproveitar, A Doçura do Mundo:

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=21317806

E quem comprar, me empresta!!! :grinlove: Ou serve de presente de Carnaval pra mim. :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo