• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A disputa de bebidas

No extra do DVD do Retorno do Rei tem uma parte, cortada do filme, em que o Legolas entra, eu acho, numa disputa com Gimli e os homens, em que ganha quem ficar de pé por ultimo depois de tomar umas canecas. :oops:
Mas não lembro disso no livro, é mais das umas do PJ? se for é até engraçado. Só que parecia que ele nunca tinha bebido, e se analisarmos o livro O Hobbit os elfos de onde ele veio entornavam uns vinhos até dormir, e aí como fica então? :o?:
 
Não, não tem no livro, é coisa do PJ e eu acho que vai ser uma cena bem, mas bem tosca.

Ah sim, e os elfos bebem vinho, não cerveja; e também, não necessariamente todos os elfos bebem. :wink:
 
Até que se for bem feita , pode ser engraçada. Mas pelo histórico das cenas inventadas por PJ , realmente deve ser tosca. :lol:
 
Eu acho que não combina.. Legolas numa disputa pra quem fica mais em pé? :x não combina definityivamente ele no meio dessas coisas.......
 
Nos extras bem q poderiam rolar mais cenas comuns da vida dos personagens.
Não somente o altivo Aragorn, o super-Legolas o nucleo comico do grupo, Gimli.
Tinha q ter ele fazendo coisas comuns. Jah q é pra inventar cena q ñ ta no livro neh, vamos viajar na maionese :?
 
Essa cena pode ser até divertida, mas muito podre!!! Nada a ver com Senhor dos Anéis. Espero que desistam de a pôr. O clima do filme vai por água abaixo.
 
Essas cenas servem para descontrair o filme ,eu acho que seria muito legal pois é dificil imaginar o Legolas que é todo certinho bebendo !!!!!! :lol:
 
Ao contrário da opinião da maioria eu acho que a cena deve ter ficado legal, pois é um momento divertido no filme, que na minha opinião são esses momentos que faltam no livro, Viva PJ!!!
 
Vamos desenvolver melhor os personagens; como: que tal uma cena com Éomer e Théoden? O futuro Rei de Rohan com o Velho Rei. Que tal uma cena que engrandeça o conflito Sam X Gollum? Que tal uma cena que mostre melhor o amadurecimento de Merry e Pippin?

Não, vamos colocar uma disputa de bebidas entre Legolas e Gimli.

Francamente...
 
QUEM QUISER VER A CENA ESTÁ NO DVD DO RDR, NO EXTRA DO NATIONAL GEOGRAPHIC, FALTANDO UNS 11 MINUTOS PARA O FIM, QUANDO COMEÇAM A FALAR DA AMIZADE DOS DOIS.

A cena é engraçada, da ver que Legolas de inicio não quer entrar no jogo mas depois só mostra ele tomando uma canequinha, com cara ressabiada :mrgreen:
 
Legolas "tomando umas canecas"???coisa de Peter Jackson.. :roll:
mas concordo com o Fëaruin..tinha tanta cena boa pra eles terem posto, tanta coisa q faltou, e eles inventam uma dessa? :?
 
Realmente, o amadurecimento de Merry e Pippin n foi nuito bemmostrado e poderia ser mais explorado, ao invés de Legolas e Gimli enchendo a cara... :tsc:
 
Eu acho que ficou engraçado, eles colocaram esse cena porque estava falando sobre a amizade dos dois, as cenas que você falou Fëaruin deve ter nas V.E.

Mas, quem ganhou a disputa???
 
ahhh eu gostei dessa cena!
na verdade a disputa eh entre os homens de Rohan creio, e Gimli entra e convence Legolas a entrar tb!

legolas: "so... it's a drinking game?"
homens: "yeah!"
legolas: "and what exactly is the point?"
gimli: "last one standing wins! hahaha!"
*e legolas dá um gole na caneca, nada à vontade*
:obiggraz:

sei lah, na ediçao do cinema ficaria nada a ver, mas acho q no estendido fica interessante!
 
ahhh eu gostei dessa cena!
na verdade a disputa eh entre os homens de Rohan creio, e Gimli entra e convence Legolas a entrar tb!

legolas: "so... it's a drinking game?"
homens: "yeah!"
legolas: "and what exactly is the point?"
gimli: "last one standing wins! hahaha!"
*e legolas dá um gole na caneca, nada à vontade*

foi o trecho q eu vi! :obiggraz:

sei lah, na ediçao do cinema ficaria nada a ver, mas acho q no estendido fica interessante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo