1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Discovery of Witches (1ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Nov 2018.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    A série é britânica, do canal Sky One e a primeira temporada contou com 8 episódios que cobriram todos os eventos do primeiro livro da trilogia All Souls, da Deborah Harkness. Conta a história de Diana Bishop, uma historiadora que descobre um manuscrito em Oxford (na Bodleiam <3 ) que aparentemente esconde muitas informações sobre a origem de criaturas como vampiros, demônios e bruxas.

    Ah, é, a Diana é bruxa :dente:

    Mas ela renega a herança e não usa seus poderes - pelo menos até encontrar por acidente o tal manuscrito, o que coloca todo tipo de criatura atrás dela. Incluindo Matthew Clairmont, um vampiro nascido em 500 d.C - que sim, será o interesse romântico da Diana.

    E é interpretado pelo Matthew Goode.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    me gusta, nham.

    O legal é que a Diana é mega poderosa, mas como sempre se recusou a usar magia, ela não sabe usar os poderes, então boa parte da história é sobre esse conflito dela em aceitar ou não a magia, e depois aprender a controlar os poderes.

    A série foi renovada para mais duas temporadas e, acho, cobrirão o segundo e terceiro livro. Eu só li os dois primeiros, mas achei que a série tem alguns acertos em relação aos livros, incluindo a parte em que desenvolve um pouco melhor as personagens secundárias.

    Enfim, fica a dica aí =F
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Acha que tem alguma chance de passar na Netflix ou no Amazon Prime? :tsc:
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    dei uma bizu nas séries lançadas no canal e não tem nada que tenha ido para o catálogo da netflix ;/
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Acho que só baixando mesmo (pra quem não assina o canal) mas, além de ilegal tenho uma preguiça de fazer isso. :sad:
     
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    hahahaah né? é o que eu sempre digo, netflix venceu a pirataria deixando a gente mal acostumado :lol: torcer que saia por aqui.
     
    • LOL LOL x 1
  6. Jauregui

    Jauregui Visitante

    Fiquei com vontade de ver...
     

Compartilhar