1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Diarista fugiu do condado

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Haybucick, 18 Set 2008.

1. Haybucick

Haybucick Usuário

Tava andando pela net quando descobri que os hobbits esqueceram de pagar a diaria da diarista...

aqui tem 10 fotos da bagunça que esta a locação do condado...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

se vsesi perceberem bem tem uma toca que desabou, sem fala no mato que cresceu entre outras coisas...

ainda bem que la na região n tem vandalos, ja pensou :D

pra quem tiver o google earth acessa essas coordenadas pra ter mais detales:

-37.83654°
    175.71921°

sera que eles vão montar outro ou usar aquele lugar mesmo, acho meio perigoso pro elenco ^^

Última edição: 18 Set 2008
  2. Deriel

Deriel Administrador

Não conseguio encontrar as fotos não... e, infelizmente, não consegui ver muita coisa nas coordenadas apontadas :|

Dava uma boa notícia, com certeza

3. Haybucick

Haybucick Usuário

ja sei, quando entra no site digita em pesquisa ''hobbiton'' ai aparece as fotos :)

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Legais as fotos!!!
    Acho que vão utilizar sim, pelo menos eu espero. E vão ter que começar a arrumar logo, tá meio estragadinho aquilo!!!

5. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Né? Roubaram todos os móveis de uma casa e a terra desabou na outra... :lol:

6. Raphael S

Raphael S Desperto

Chama a Elisete. Ela é praticamente um Hobbit. ^_^

By Raphael S

7. Tundris

Tundris Usuário

A ligação apropriada é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e exige coordenadas deste lugar 37º 51' 21.84" S 175º 40' 44.57" E

Última edição: 11 Fev 2009
  8. Excluído038

Excluído038 Excluído a pedido

Ou bem depois que a equipe de filmagem vai embora acontece isso u.u

9. Tis

Tis There and back again...

hum.. que pena!
    Colocar os móveis e preservar a toca como no filme seria um ótimo atrativo para turistas e conseqüentemente bufunfa.. :hihihi:
    Já imaginou ir com a família nas férias tomar um chá em Bolsão? :D

10. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

pois é...eles deveriam conservar o lugar...
    é uma pena estar tão descuidado...:osigh:

11. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

tamvem nao consegui ver as fotos!

12. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

ai... eu queria uma toca pra mim ....

13. Babth

Babth Usuário

:disgusti: Não conseguir ver!! Mas deu para ter uma noção q a coisa tá bagunçada mesmo!!!

Uma toca seria legal!!!!! :hanhan:

14. Luu_

Luu_ Usuário

nossa,ia ser demais mesmoo!! *__*
    e jah q jah tava td láa,nem ia dar mt trabalho,era só cuidar direitinho,agora vao ter q reformar td e tazl.....:/

se é!

née!! vagando uma ai,podem me dar se quiserem,viiu? :mrgreen:

15. Ilithien

Ilithien Usuário

É uma pena mesmo... poderia ser até uma maneira de atrair turistas para o local, mas como não há incentivo a cuidar do ''patrimono'' da cidade acaba acontecendo isso.

16. Mas pelas fotos dá a impresssão que o lugar é bastante visitado. Tem as fotos de como aparece nos filmes e tal. Acredito que vão usar essa mesma locação para o Hobbit. Para uma equipe que construiu tudo isso aí, fazer uma reforma é moleza.

17. Haybucick

Haybucick Usuário

sei não pode acontecer de usarem outro lugar tambem, mas como Nimrodel disse, é moleza arruma tudo de novo, o ruim mesmo é que ta tudo deprezado...

Compartilhar