• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A DEVIR VAI LANÇAR O RPG MAIS IRADO DO MUNDO!

Skywalker

Great Old One
A Devir começará a publicar a série Munchkin da Steve Jackson Games. O primeiro livro será o Munchkin Player´s Handbook que deverá sair no início do ano que vem.

Segundo palavras do autor do livro Munchkin é a própria essência do matar e trucidar no RPG (é claro seguido da aquisição do devido tesouro da vítima). Chega de ter de interagir com o príncipe de um distante reino élfico há muito desaparecido. Vamos prendê-lo e pedir um resgate, ou quem sabe trucidá-lo e saquear seus bens. Chega de estratégias complicadas para se infiltrar na fortaleza subterrânea do rei dos vilões, vamos detonar o portão da frente e matar todos que encontrarmos no caminho. O texto é de Andrew Hackard e do próprio Steve Jackson com a ajuda de Devin L. Ganger, Scott Haring, John W. Mangrum, Steven Marsh e Philip Reed. A arte (tanto da capa quanto interna) é de John Kovalic (Dork Tower).

Direto da Rede RPG



Galera, eu tenho o pdf desse Player's Handbook... cara, é inexplicável. É brutal, violento, cavalo e muito, mas muito divertido! Essa série eu compro com certeza!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Pow, massa...

Um RPG feito pensando em Matar, Pilhar e Destruir, meu sonho...

hahahah

Pena que tá previsto só pro inicio do ano que vem...mas parece ser legal.
 
Hhehe

Munchkin..eu tava vendo acho q na dragão, tinha lah alguns artefatos de munchkin, como o cajado de Napalm, a Bota de Chutar Bundas, e a Serra eletrica.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo