• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Despedida de Chapolin Colorado!

Roy Batty

"Inconsertável"
Nó na garganta! Nunca tinha visto o último episódio...:(

Cara, eu confesso que choro com isso, pqp!





[YOUTUBE]<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_3xoRiO7sPU&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_3xoRiO7sPU&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]


Um verdadeiro herói! Aquele que nos divertia mas ensinava lições sem moralismos apelativos. Era tudo na base da sugestão e sutileza. Minha infância FOI, além dos Tokusatsus e desenhos , Chaves e Chapolin!

Chapolin era o tipo de herói medroso, mas que nunca desistia de fazer o que era certo. A produção do programa era simples, não havia nada de espetacular exceto a doação dos atores em cada cena, em cada gesto, em cada fala.

Chapolin imortal!
 
Chapoli foi mesmo o verdadeiro herói, engraçado, que nos ensinava muita lição de vida e de moral.
 
Palma! Palma! Não priemos cânico!

Ainda podemos nos divertir revendo(pelo milionesima vez, no minimo) os episodios do polegar vermelho.



TIME IS MONEY!!!!!!!!!
 
Acho que muitos aqui foram 'criados' na base do Chaves e do Chapolin, dos animes da Manchete; dos desenhos como Cavalo de Fogo, Thundercats, Carmen Sandiego; de seriados como Punky Brewster ou Um Maluco no Pedaço; assistindo tudo isso comendo um Kinder Ovo ou um salgadinho da Elma Chips (que na época não passava de R$1,00);

Felizmente da para recuperar muito disso, assistindo no Youtube algumas coisas (o Kinder Ovo não dá para comprar mais ¬¬).
 
Que bom que o Youtube existe, assim dá para trazer nossa infância de volta *-*
Mas é claro que dá para comprar Kinder Ovo... compro até hoje!

Sim, ainda dá pra comprar, pagando 3x o preço que pagavamos antes, e recebendo surpresas 3x pior.

Grande Chapolin Colorado, ícone da infância de muitas gerações!
 
caraca véio... triste mesmo....:osigh:...

mas acho que nós, que vivemos essa época de Chaves e Chapolin, e temos suas frases marcantes gravadas na memória, nunca esqueceremos.... e isso ainda passar mais, pelo menos, uma geração....

um salve para o Chapolin Colorado....:yep:...:clap:.....:joinha:
 
Não cara aqui em Salto também não passa faz muito tempo...Deveria mesmo voltar a passar, achava engraçado, e gostava das lições de moral que o programa passava.

Mas tem que ver se não passa mesmo, pois aqui é mais por causa da afiliada que corta os programas de 10:30 até 14:15, colocando aqueles programas "para toda a família", que se alguém derrubar a televisão sai sangue e é pior no horário de verão que cortam programas e séries na metade ou soltam na metade.
 
Última edição:
Deu uma baita saudade de ver Chapolin depois que vi isso. Marcou a infância de muitos. Não conhecia esse vídeo.
Zilhões de anos que não vejo. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo