1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Desolação de Smaug- temos novidades?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por demetriusguitar, 5 Fev 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. demetriusguitar

demetriusguitar Usuário

Olá pessoal! Já estou me remoendo de ansiedade por aqueles saborosos videoblogs de produção que o PJ libera de tempos em tempos, e quero logo ver algumas coisas de A Desolação de Smaug...
    Em 2012 alguém se lembra de quando saiu o primeiro de Uma Jornada Inesperada, pra sabermos mais ou menos quando esperar? E as novidades sobre a segunda parte, alguém já conseguiu captar alguma coisa por aí? Até agora a única coisa que saiu foram aquelas fotos de divulgação e um cartaz feito por um fã...
    Acho que poderíamos usar este tópico pra ir postando as notícias assim que elas forem aparecendo. Abraços a todos!

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Já temos um tópico para discutir especulações sobre o 2º filme. Este:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Com relação às notícias, elas costumam ter tópicos separados, para a discussão sobre o assunto se restringir a um único tópico apenas. Um tópico só, para diversas notícias, costuma ser muito confuso e com discussão desorganizada.

Última edição: 5 Fev 2013
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar