• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A democratização da leitura

Marco

may the force be with... wait
attachment.php


É a leitura chegando a todas as classes sociais! :traça:
 
A impressão que dá é que ela não está sacando muito bem o que está acontecendo, né? :lol: Aliás, confesso que nunca li A Arte da Guerra, mas de uns tempos para cá notei que um monte de gente quando quer dizer que tem o hábito de ler, ou que lê livros bons, cita esse aí. É bom?
 
Se até a Paris tá lendo é porque tá pop. Se bem que o dela deve ser a "Arte da guerra for dummies"...

Do you like to read bitch?

The bitch said yeah
The bitch said yeah
The bitch said yeah, yeah, yeah
 
auahuahuahuah... essa imagem foi a melhor da semana Marco...
Não curti muito a arte da guerra, mas o livro é cheio de tiradinhas legais, e fora que do que está escrito, boa parte podemos colocar em nossas vidas...
 
Marco disse:
É a leitura chegando a todas as classes sociais! :traça:

E a todos os níveis mentais...

Mas acho que nem vale, "A Arte da Guerra" tá na moda.
 
A Paris Hilton não lê nem a edição resumida de O pequeno príncipe!
 
Ok, Shame on me.

Mas... eu tava vendo aquela bagaça do Multishow que parece meio que o "back in love", mas não é... enfim, aquele que conta a vida da pessoa do início ao fim.

E eles me fizeram acreditar que ela de burra não tem nada. :dente:

Então, Paris, eu acredito em você. :traça: :hug:
 
Eu sou super fã da Paris, sério. Mas gosto mais do David Letterman, especialmente depois da entrevista que ele fez com a Paris logo que ela saiu da cadeia :lol:

Aqui, ó -> http://br.youtube.com/watch?v=ZKSxHYK_wfs
 
Nunca sei quando vc tá falando sério ou não. :lol:

Enfim, o único vídeo que vi dela foi aquele mais despudorado, sabe? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo