• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias "A Dança da Morte", clássico de Stephen King, vai virar série na CBS

É que quando se fala de um livro do King é quase impossível não lembrar de outras obras dele e suas adaptações. Vamos ver como vai ser essa. Não sou muito fã de histórias pós-apocalípticas mas o Estêvão Rei dificilmente decepciona, então em algum momento lerei o livro.
 
Resultado da rotina dele de escrever pelo menos 6 páginas por dia. 6 páginas por dia = 360 páginas em 2 meses! :o
 
Então se pegar todo o conteúdo original que não chegou a ser publicado pode render uma série ainda mais interessante.
Foi publicado o original sim, no começo da década de 90. A própria imagem que você postou traz o "Uncut Edition". É o maior livro do King, a edição em português tem mais de 1200 páginas.
 
Na última frase me referia a publicação original da obra em relação ao ano que foi lançada. Eu mesmo quando tive um primeiro contato com essa obra, li a versão mais reduzida, que durante um bom tempo era a mais disponível e acessível.
 
Eu vi a mini-série de 1994 em uma sentada só. Dá pra dizer que foi a primeira maratonada que fiz, ainda nos anos 90. Achei espetacular, mas sempre posterguei a leitura do livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo