• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A cronologia da Destruição do Anel

Galera,

Sei que no dia 25 de outubro (nao lembro o ano... :oops: ) foi realizado o Conselho de Elrond.

Alguem aqui tem a cronologia do dia que Frodo, Sam, Merryn e Pippin sairam do Condado até o dia da destruição do Anel? Foi 1 ano ao total correto?! alguem poderia citar um post, link, ou colocar a propria cronologia aqui?! :)


obrigado.


ate mais...
 
É verdade! Nao me recordo bem a data quando eles partiram, mas a destruiçao esta por volta de 24,25 de março.
 
O Conselho de Elrond foi realizado no dia 25 de Outubro do ano 3018.

Eu não encontrei uma data específica do dia da saída dos Hobbits do Condado.
Mas tem assim, a que eu suspeio que seja:
12 de Abril do Ano 318: Gandalf chega à Vila dos Hobbits.

No dia 25 de Março do ano 3019 é a data da destruição total do Um Anel e de Sauron.
 
Bom, segundo o "Conto dos anos" do meu RdR, é no dia 23 de setembro do ano 3018 o Frodo saiu d Bolsão, mas eu ñ encontrei a dara do dia em q os hobbits saíra do Condado. E foi 11 meses e poko eu axu q durou tda a aventura.
 
Sim, Frodo saiu de Bolsão um dia depois de seu aniversário de 50 anos, dia 23 de outubro de 3018. O Anel é destruído em 25 de março de 3019 (um dia depois do meu aniversário :grinlove: )
 
é que depois ele ainda permaneceu em Gondor um tempão, e teve a viagem de volta que foi mais calma e provavelmente mais lenta que a primeira e ainda um tempinho em Valfenda, até o capítulo do expurgo.
 
Imadofus disse:
Sim, Frodo saiu de Bolsão um dia depois de seu aniversário de 50 anos, dia 23 de outubro de 3018. O Anel é destruído em 25 de março de 3019 (um dia depois do meu aniversário :grinlove: )
imadofus só uma pequena correção foi no dia 23 de Setembro que Frodo saiu de Bolsão, o aniversariio dele é no dia 22 de Setembro. :)
 
**EvenStar** disse:
Imadofus disse:
Sim, Frodo saiu de Bolsão um dia depois de seu aniversário de 50 anos, dia 23 de outubro de 3018. O Anel é destruído em 25 de março de 3019 (um dia depois do meu aniversário :grinlove: )
imadofus só uma pequena correção foi no dia 23 de Setembro que Frodo saiu de Bolsão, o aniversariio dele é no dia 22 de Setembro. :)
Sim, foi o que eu disse. Um dia depois do seu aniversário de 50 anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo