• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Crônica Francesa (The French Dispatch, Wes Anderson, 2021)

Níra

Usuário
Depois de emplacar sua segunda animação stop-motion, o texano Wes Anderson dirigirá um drama pós-II Guerra. Enquanto informações sobre o enredo não foram reveladas de todo, o elenco estelar do longa se destaca: Timothée Chalamet (que também estrelará Duna, de Denis Villeneuve no ano que vem), Tilda Swinton, Benício del Toro, Saoirse Ronan, além dos já tradicionais Bill Murray e Willem Dafoe.

Destaque ainda para Léa Seydoux, de Azul é a Cor Mais Quente, Elisabeth Moss, de Handmaid's Tale e Alex Lawther, da série de humor negro inglesa The End of the F***ing World. O longa ainda não tem data de estreia.

image.jpeg
Foto dos atores (McDormand e Chalamet, em destaque)
discutindo o roteiro com o diretor, Wes Anderson
.


Sinopse: Jornalistas americanos cobrem as notícias europeias em uma França pós Segunda Guerra.
Diretor: Wes Anderson
Elenco: Timothée Chalamet, Frances McDormand, Saoirse Ronan, Benicio del Toro, Christoph Waltz, Tilda Swinton, Willem Dafoe, Bill Murray, Léa Seydoux, Alex Lawther, Elisabeth Moss
Estreia: 2020
Página do filme no IMDB


Fonte
 
Alguém já viu?
Níra, adicione ao título a versão brasileira também, pra aparecer nas buscas: "A Crônica Francesa". E o ano oficial acabou ficando 2021.

Pensando em ir ao cinema hoje à noite pra ver... :think:
 
to doido pra ver, mas só tá passando em cinema longe e de difícil acesso (preguiça de pegar trem pra botafogo - fora o desconforto de pegar trem fechado com um monte de gente sem máscara, com os vendedores ambulantes gritando no seu ouvido etc)... provável que eu veja em casa lá pro meio de dezembro mesmo quando sair o torrente...
 
Última edição:
É um filme bem batuta. Acho que como todo filme do Wes Anderson. Mas nada assim oh-meu-deus-que-filme!... Acho que como todo filme do Wes Anderson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo