• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Cripta Esquecida - [ON]

Altair envolvido pelo enxame, não viu outro solução senão correr para longe e se jogar no chão.
 
A porta por onde eles entraram estava aberta. Se os morcegos estavam fugindo, o caminho estava livre.

Todos os ataques desferidos pelo grupo pouco surtiram efeito e a testa do bardo estava encharcada de suor com toda a situação do encontro - suor que lhe acertou e ardeu os olhos.

De alguma maneira, o suor e a vista ardida lhe fizeram ter uma ideia. As Tochas poderiam ser a salvação.
O Bardo largou o arco curto e correu pegar as duas tochas que estavam no chão, para espantar o enxame. (se possível ele vai correr até seus aliados.)

" - Rendam-se ao brilho e ao calor do fogo!"
 
O ENXAME - Fim da segunda rodada

Lothar tentou fazer um curativo, mas parecia nervoso demais e as bandagens não contiveram seu sangramento.

Lá em cima os morcegos agora atacavam Altair que sentiu na carne a mesma dor de Lothar, enquanto centenas de minúsculos dentes afiados perfuravam seu corpo. O paladino se jogou no chão tentando abrir caminho para os morcegos.

Arthedain decidiu usar uma das três flechas do fogo que havia encontrado. Ele prepara a flecha no arco longo e dispara, a flecha atinge o enxame e uma grande explosão ecoa pela cripta. Uma labareda de fogo, seguida de muita fumaça e centenas de morcegos cairam ao chão carbonizados.

Nar-Garzvog conseguiu refazer os curativos de Lothar, apesar de não ser sua especialidade. O Sangramento do guerreiro parou e ele agora estava fora de perigo, diferente de Nar e de Altair que continuarão sangrando até conseguirem um resultado igual ou superior a 15 em um teste de cura.

Os poucos morcegos remanescentes foram espantados de forma eficaz por Kameron e suas tochas. Eles voaram em direção à saída e então para fora da cripta.

O encontro acabou, mas vou continuar contando as rodadas até que Nar e Altair parem de sangrar.

Situação:

Atair: 8 PVs (Sangrando)
Arthedain: 8 PVs
Kameron: 6 PVs
Lothar: 2 PVs
Nar-Garzvög: 10 PVs (Sangrando)
 
Paladino sentindo a dor e o sangramento das mordidas dos morcegos se senta no chão e se recosta na parede. Ri e fala:
- Parece que o encontro com os morcegos não terminou nada bem.
Assim ele tenta fazer um curativo pro sangramento.
Teste de cura:[roll0]
 
Arthedain (Ranger, Elfo, 8 PV)

Vendo que o paladino conseguiu conter o sangramento, o elfo pendura o arco nas costas e começa a descer a corda para ajudar os companheiros que estavam no fundo do fosso.

Talvez pudesse ajudá-los com suas técnicas élficas de cura.

Escalar:
[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]
[roll6]
 
Última edição:
Vendo que seu trabalho fora bem feito no Guerreiro, Nar-Garzvog pega entre as bandagens de Lothar algo que contivesse seu próprio sangramento. Depois tenta aplicar em seu próprio ferimento. Sentindo-se bem com sua nova vocação...
[roll0]

Vendo que não era bem por aí ele diz:
- Eu fazer curativo em Lothar e ele ficar bem, mas não alcançar o lugar do sangramento meu.- Dando de ombros como quem diz: - Mais cedo ou mais tarde pára
- Que fazer agora? Levar Lothar na vila ou continuar? Eu poder continuar, mas se querer eu poder subir com Guerreiro...
 
Última edição:
LOTHAR (Human Fighter, 2 pvs)

Com o auxílio do bárbaro, o sangramento que afligia Lothar cessa. Agora era Nar que sofria com as feridas abertas pelos morcegos. Frao, mas ainda consciente, o guerreiro tenta retribuir o favor e auxiliar o companheiro a estancar os múltiplos sangramentos.

HEAL (CD 15)
[roll0]
 
Kameron não havia sofrido nenhum aranhão. Ele vee que o Paladino estancou os sangramentos, que o elfo desceu para socorrer os outros, e que os outros estavam "bem", apesar dos ferimentos. Não ofereceu ajuda aos feridos, pois não tem técnica e prática com curativos.

" - Estão todos bem? Acho que devemos retornar ao vilarejo, enquanto ainda podemos. Lothar me parece sem condiçoes de continuar."

Foi até o Paladino e lhe ofereceu ajuda como podia.
 
O ENXAME - Fim da terceira rodada

Altair conseguiu estabilizar seu sangramento e Arthedaim começou a descer o poço. Ele começa bem e rapidamente desce até a metade. (ele chegará ao fundo do poço na próxima rodada)

Lá em baixo Lothar e Nar tentavam estancar o sangramento do bárbaro, mas não estavam conseguindo muito sucesso.

O grupo parecia um pouco incerto sobre o que fazer a seguir: Seguir em frente, ou recuar? Lothar era o mais machucado e seus ferimentos não foram apenas fruto de uma maré de azar. O guerreiro esteve o tempo todo na vanguarda do grupo, disposto a abrir o caminho para seus companheiros e agora parecia pagar um preço alto pela sua coragem.

Aquilo não parecia certo.


Situação:

Atair: 8 PVs
Arthedain: 8 PVs
Kameron: 6 PVs
Lothar: 2 PVs
Nar-Garzvög: 9 PVs (Sangrando)
 
LOTHAR

Com visíveis sinais de desgaste e decepciionado com sua atuação, Lothar insiste em ajudar Nar com seus ferimentos.

HEAL (cd 15)
[roll0]
 
Nar-Garzvog deixa Lothar ajudar meio contrariado. Ele deveria estar descansando. Não havia gostado do rumo da conversa. O que a cidade poderia oferecer que a Cripta não ofereceria? Poderiam todos fazer turnos de guarda e dormirem por ali e cuidar do amigo ferido. Mas ele não entendia as coisas que esses homens da cidade pensavam. Então poderia suportar o tempo que precisasse para voltar.
- Lothar conseguir subir? Eu poder subir você. Ou amarrar Lothar para puxarem lá de cima...- Ele falava o nome do guerreiro diferente e todo mundo já havia acostumado com isso. (Lotárrr) Parecia esperar por uma resposta.
 
Arthedain (Ranger, Elfo, 8 PV)

O Elfo continua descendo... :disgusti:

Como ainda tem um sangrando, ainda continuamos a dinâmica da batalha correto?

Ação Livre:
"- Será que poderemos voltar?
Nossa presença já deve ter sido notada por todas criaturas que se encontram nesta cripta.
Essas ameaças não poderiam sair enquanto voltamos para a vila?
Se escolhermos sair, voto que alguém deve ficar para guardar a entrada, para que nada possa sair ou entrar enquanto estivermos fora."
 
O ENXAME - Fim do encontro

Apesar de muito ferido Lothar conseguiu estancar o sangramento do bárbaro.

Artheadin chegou ao fundo do poço logo em seguida.


Situação:

Atair: 8 PVs
Arthedain: 8 PVs
Kameron: 6 PVs
Lothar: 2 PVs
Nar-Garzvög: 9 PVs
 
- Acredito que a melhor decisão seja voltar, principalmente por causa de Lothar. Agora não podemos deixar a cripta desguarnecida, se o barbaro quer ficar vigiando acho que devemos deixa-lo, afinal, ele é o de nós que está em melhor estado - afirmou Altair em cima da fala de Arthedain.
 
Arthedain (Ranger, Elfo, 8 PV)

Curioso, o elfo analisa o túnel que se estende para o sul. Tentando enxergar o final, a largura, altura e demais detalhes do lugar.

Observar: [roll0]
Ouvir: [roll1]
Procurar: [roll2]

"- Se o bárbaro assim desejar..."
"- Precisa de ajuda para subir Lothar?"
 
Última edição:
LOTHAR (Human Fighter, 2/12 pvs)

Apesar dos ferimentos doerem, Lothar tenta ordenar os pensamentos.
- Sim, Nar, eu tenho condições de subir pela corda. - respondendo para o bárbaro.

Quando comentam sobre deixar alguém de guarda na cripta, ele argumenta:
- A cripta não está desguarnecida, a prova é o nosso estado. As criaturas que habitam nela naturalmente a protegerão. Deixar alguém aqui passando frio e privação não tem sentido. Dificilmente outro grupo irá se aventurar a entrar aqui. E o bárbaro também está ferido.

- Encontramos um anel, talvez até seja mágico. Pode valer um bom dinheiro e financiar equipamentos para nós. - diz, olhando para o bardo.

- Sugiro que retornemos todos até estarmos em condições de seguir. Eu, pelo menos, não tenho outra opção. Mas a decisão é do grupo.
 

Curioso, o elfo analisa o túnel que se estende para o sul. Tentando enxergar o final, a largura, altura e demais detalhes do lugar.


O elfo viu que o túnel era curto ele se abria em uma nova câmara a uns 10 metros de onde estavam agora. No limite de sua visão ele conseguia enxergar dois sepulcros de mármore branco e um crânio imenso caído entre eles. Não era um crânio humano com certeza, talvez um crocodilo gigante, talvez um dragão jovem. Era impossível ter certeza daquela distância.
 
Arthedain (Ranger, Elfo, 8 PV)

"- Vejo mais dois sepulcros logo à frente, e o crânio de uma criatura, pela aparência um réptil."

"- Estou curioso para saber quem está sepultado nos túmulos de mármore e que riquezas podem haver lá..."

"- Sugiro montarmos acampamento no topo do fosso e tomarmos essa decisão pela manhã, dessa forma posso tratar do guerreiro enquanto mantenho guarda."

Arthedain olha então para o guerreiro, avaliando sua reação à proposta.
 
Última edição:
KAMERON (BARDO; HUMANO; PV6)

" - Manter guarda encima do fosso? Não me parece a melhor das ideias, mas, por que não? Lothar está ferido, mas ele pode ficar à distancia enquanto eu vou pra linha de frente."

" - Quanto ao anel ser magico, já saberemos..."

O Bardo começa a conjurar "Detectar Magia":

" Minha graça é ser poeta,
Voz com pura melodia,
Nem mesmo um tesouro se aquieta,
Mostre-me onde há magia!
"

Ele então se concentra e procura por qualquer tipo de magia na região.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo