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A Cripta Esquecida - [ON]

Arthedain (Elfo, Ranger, 9 PV)

- Subam todos, farei os nós ao redor de Altair - diz ao grupo.

Arthedain possui +7 usar cordas

- Sugiro amarrarmos duas cordas em Altair, uma na altura dos ombros, por baixo dos braços, outra na cintura - sugere, pensando no bem estar do companheiro.

Usar Cordas:
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Escalar:
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Lothar, Kameron e Arthedain conseguiram escalar o poço e retornar ao mausoléu. Altair e Nar ainda estavam no fundo do poço.
 
Nar vê que Kameron o chama. Então vê seus amigos subirem um após o outro. Resolve subir com o corpo de Altair. Coloca o Paladino nas costas e vê que ele foi amarrado a uma corda. Que costume mais inútil, ele pensa. Então começa a subir o poço de volta.

Escalar:
[roll0]
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[roll5]
 
Kameron

Vendo a dificuldade que Nar tem para carregar o Paladino, Kameron diz:

" - Nargui, melhor você subir e Arthedain descer. Ele consegue descer e subir rapidamente e dar os nós na corda, caso necessário. Você será mais útil aqui encima para puxarmos Altair juntos."
 
Arthedain (Elfo, Ranger, 9 PV)

- Subam todos, farei os nós ao redor de Altair - diz ao grupo.

Arthedain possui +7 usar cordas

- Sugiro amarrarmos duas cordas em Altair, uma na altura dos ombros, por baixo dos braços, outra na cintura - sugere, pensando no bem estar do companheiro.

Usar Cordas:
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[roll1]

Escalar:
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Lothar, Kameron e Arthedain conseguiram escalar o poço e retornar ao mausoléu. Altair e Nar ainda estavam no fundo do poço.

Não entendi pq Dimena falou que eu subi, sendo que especifiquei que amarraria Altair e subiria por último

Arthedain (Elfo, Ranger, 9 PV)

Arthedain prepara as cordas, amarrando-as aos sarcófacos que se encontravam na câmara do fosso.
Usar Cordas:
[roll0]
[roll1]

Enquanto Arthedain amarra a segunda corda, o Bárbaro sobe pela primeira que estava o tempo todo ali.

Ao terminar o trabalho, o elfo então desce para prepara Altair para Subida.

Descer:
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[roll7]

Ao descer Arthedain amarra Altair às duas cordas que havia preparado, uma em baixo dos braços, outra ao redor dos joelhos e grita para que companheiros icem o Paladino.
Usar Cordas:
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"- Podem içá-lo, mas com cuidado." - Arthedain observa enquanto o paladino sobe lentamente, torcendo que o nó não se desfaça.

Ao terminarem o trabalho, Arthedain espera jogarem uma corda para ele subir.

Subir:
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LOTHAR

Teste de Força para içar Altair
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Rolei 6 testes, mas não sei quantos serão necessários.
 
Arthedain amarra as cordas em Altair. Em seguida Nar e Lothar erguem com facilidade o paladino desacordado. Os companheiros jogam a corda novamente para o ranger que sobe com facilidade pelo poço.

Informem se desejam fazer mais alguma coisa no interior da cripta, para que eu possa narrar seu retorno à vila.
 
Arthedain (Elfo, Ranger, 9 PV)

Arthedain ao chegar ao todo diz aos companheiros: "- Então, vamos voltar?"

"- Não acho que possamos fazer mais nada aqui, vamos logo sair desta cripta..." - diz desabafando.
 
LOTHAR

Satisfeito por terem conseguido retirar Altair do poço, Lothar comenta:

- Sim elfo, gostaria de encontrar logo uma cama quente e uma boa companhia feminina! Vamos logo sair desse buraco!

Por fim, recolhe sua corda e toma o rumo da saída.
 
O grupo se dirige para o vilarejo. Ao chegar ao local são recebidos com festa pelos moradores. Ao ver o estado de altair um deles diz:

"- O druida está na cidade, vamos chamá-lo."


Pouco tempo depois, um elfo trajando uma roupa toda verde chegou à taverna. Ele se aproximou de altair e após uma prece rápida tocou a testa do paladino que acordou logo em seguida.

"- Aproveitem e festejem"
- disse ele - " Depois venham me procurar, um grupo talentoso como vocês pode ser de grande utilidade por aqui"
 
Última edição:
Arthedain (Elfo, Ranger, 9 PV)

O Elfo se conteve durante as festividades, bebeu somente uma caneca de vinho e comeu uns pequenos pedaços de pão e cantarolou algum cântigos. Estava intrigado com o comentário do drúida, "Depois venham me procurar, um grupo talentoso como vocês pode ser de grande utilidade por aqui"...

Quando a festa já estava bem avançada, Arthedain resolve ir conversar com o drúida.

"- O que você quis dizer quando falou para o procurarmos? Há problemas que precisam da nossa atenção?" - perguntou ao elfo drúida.
 
LOTHAR

Lothar fica mais tranquilo ao ver que Altair está bem. As palavras do druida lhe deixam intrigado, mas isso era para outra hora. Agora iria comemorar com seus companheiros, cerveja e mulheres! Ao fim da noitada acaba dormindo nos braços de uma desconhecida que prontificou-se a trocar uma noite de prazer por algumas peças de ouro. Pessoa generosa...

Na manhã seguinte, com a cabeça um pouco tonta da noitada anterior, volta a pensar nas palavras do elfo druida. Mas antes de partir em nova missão, era importante revisar seu equipamento e vender os tesouros encontrados.
 
Altair estava de olho na garçonete, e não se preocupava com as palavras do druida. Era tempo de comemorar, quando fosse a hora ele se preocupava com essa questão.
Após uma conversa e uma narrativa da sua aventura na cripta, altair levou a garçonete pra um quarto na taverna e lá tiveram uma noite prazer. Na manhã seguinte acordou nos braços dela. Beijou-a na boca e se levantou, nesse momento o paladino lembrou da palavras do druida. Será que tinha mais aventuras esperando por eles?
 
Última edição:
Kameron

" - Meus bons senhores, senhoras e senhoritas, o mal foi VARRIDO daquele templo! Nenhuma desgraça os vai assolar e nenhum medo devem ter em seus corações. O templo, no entanto, não deve permanecer aberto ou inabitado, pois se assim o for pode atrair outros males. Celebremos à saúde de vossos destemidos aventureiros e que a paz reine neste vilarejo!"

No decorrer das celebrações, o Bardo canta algumas musicas e recita alguns versos de seu repertório. Se junta a um grupo que estava jogando algum tipo de jogo de azar, que era um de seus vicios. Ele percebe que Arthedain retira-se para, provavelmente, o meio da mata, onde o Druida mora. Resolve, então, seguir de longe o amigo.
 
Nar vai beber, comer, fazer quedas de braço, correr atrás de mulheres e acordar num lugar que não se lembra de ter ido. Depois voltará a taverna e encontrará seus amigos para ouvir a história de Kameron sobre a aventura. Sabia que havia dado o golpe final e ouvir isso seria bom para seu ego e seu propósito.
 
Arthedain procurou o druida para saber mais informações, mas ele apenas respondeu:

"- Há tempo para tudo nessa vida irmão, agora é tempo de celebrar. Amanhã falamos sobre isso."

O grupo celebrou durante toda a noite e todos na cidade ficaram maravilhados com os feitos do grupo narrados entusiasticamente por Kameron. Alguns aldeões se maravilharam com a exibição da máscara do dragão enquanto outros correram com medo dela. Certamente aquela aventura povoaria todas as conversas daquele lugarejo por muito tempo.

A manhã seguinte chegou com a promessa de um novo tempo. O grupo estava animado e sentia que muitas outras aventuras estavam aguardando por eles, mas isso é outra história.


-------------------------------------------------------------------- FIM DA AVENTURA ----------------------------------------------------------------
 

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