1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Cor que Caiu do Espaço (H.P. Lovecraft)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Clara, 31 Jul 2011.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Mais um livro do Lovecraft pela editora Hedra, com tradução de Guilherme da Silva Braga. É uma das histórias mais bacanas de um dos meus autores favoritos. :sim:

E quem comprar direto pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    paga R$ 20,00 pelo exemplar e ainda participa dessa promoção aqui:

Já vou encomendar o meu, pra ver se ganho esse DVD bacana. =D
    Ó o trailer do filme:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Gigio

Gigio Usuário

Nossa, que bacana a promoção! Mas esse trailer pareceu meio estranho, não coloco muita fé não... ¬¬

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

É, não deve ter muitos efeitos especiais.
    Parece ser uma produção bem modesta. Não posso dizer porque não li nada sobre o filme. =/

Compartilhar