• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Cor que Caiu do Espaço (H.P. Lovecraft)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Mais um livro do Lovecraft pela editora Hedra, com tradução de Guilherme da Silva Braga. É uma das histórias mais bacanas de um dos meus autores favoritos. :sim:

A cor que caiu do espaço (1927) marca o primeiro passo decisivo de Lovecraft em direção ao horror cósmico inspirado pela ficção científica. Na história, um vilarejo a oeste de Arkham vê-se ameaçado quando um meteoro cai na propriedade de um fazendeiro local e traz consigo uma estranha aberração cromática que afeta a flora e a fauna da região --- e cria o cinzento e estéril “descampado maldito” onde nada cresce. O volume traz ainda em apêndice os textos “Notas sobre uma não entidade” (1933), o mais longo relato autobiográfico escrito por Lovecraft, “A confissão de um cético” (1922), breve ensaio em que o autor traça a evolução dos próprios interesses religiosos, científicos e filosóficos ao longo da vida, e “Notas sobre ficção interplanetária” (1934), artigo em que defende as possibilidades artísticas da ficção científica e ataca os clichês deste gênero.

E quem comprar direto pelo site da Hedra paga R$ 20,00 pelo exemplar e ainda participa dessa promoção aqui:

Promoção A cor que caiu do espaço
Compre um exemplar de A cor que caiu do espaço, de H.P. Lovecraft pelo nosso site e concorra a um DVD Die Farbe (2010, 85min), adaptação para o cinema do conto ``A cor que caiu do espaço''. Para concorrer, não é necessário preencher nenhum formulário, basta comprar pelo site da Hedra. Três DVDs serão sorteados no dia 1º de setembro e os nomes dos ganhadores serão publicados em nosso site. Uma parceria da Editora Hedra com a produtora alemã Sphärentor Filmproduktionen.

Já vou encomendar o meu, pra ver se ganho esse DVD bacana. =D
Ó o trailer do filme:



attachment.php
 
Última edição por um moderador:
Nossa, que bacana a promoção! Mas esse trailer pareceu meio estranho, não coloco muita fé não... ¬¬
 
É, não deve ter muitos efeitos especiais.
Parece ser uma produção bem modesta. Não posso dizer porque não li nada sobre o filme. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo