• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A contagem regressiva para 'As Duas Torres' já começou!

Status
Fechado para novas mensagens.
O theonering.net noticiou hoje que a contagem regressiva para 'As Duas Torres'já começou! Dêem uma olhada nessas datas programadas para o lançamento de Trailers, Posters e afins.

Contagem regressiva para 'As Duas Torres':

Março: The Two Towers fan trailer colocado junto com a Sociedade do Anel nos cinemas. (??? Também não faço idéia do que seja isso...)

Maio: Lançamento do teaser trailer de As Duas Torres nos Cinemas.

6 de Agosto: O DVD/VHS da Sociedade do Anel chega arrebentando.

Setembro: O lançamento do Two Towers theatrical trailer, e ainda no mesmo mês um outro teaser e os posters estarão nos cinemas.

Outubro: O Senhor dos Anéis, 3 volumes desenhados por Alan Lee

Novembro: Merchandise de 'As Duas Torres' à venda, e dia 12 a Extended version da 'Sociedade do Anel' em DVD/VHS.

18 de Dezembro: Estréia do tão aguardado filme 'As Duas Torres'. Menos aqui, Xuxa e os Duendes 2 vem aí!

Continuando os lançamentos, temos ainda:

3 Vol. LOTR MTI PA Boxed Set w/new movie art and new ISBNs

21-copy Mixed Floor Display w/Novels

The Annotated Hobbit

National consumer contest (também não faço a menor idéia do que seja!)

National Laydown Nov 6th - Two Towers visual companion
- The Making of The Lord of the Rings

20-copy Mixed Floor Display with Film books

Two Towers Photo Guide

16-Copy Counter Display with film books
JRR Tolkien Author of the Century by Tom Shippey

Vai ser um ano beeem longo...
 
Eu naum vou conseguir esperar!!! AHH, eu vou ficar doida!!!

Que negocio foi esse que teve em março??? 8O
 
Kanawati disse:
Março: The Two Towers fan trailer colocado junto com a Sociedade do Anel nos cinemas. (??? Também não faço idéia do que seja isso...)

Acho q é q em Março estreiou o trailer nos estados unidos... vou fazer uma tradução literária: O trailer dos fãs de ADT etc...

Kanawati disse:
National consumer contest (também não faço a menor idéia do que seja!)

Algo para aumentar a popularodade do filme, provavelmente um sorteio dando algo especial (como talvez ticket pta poder ver a pre-pre-estreia antes de qualquer um :) )
 
.

!!! Esse teaser vai sair em maio no Brasil também ou apenas no EUA!?!?!?
 
.

Agora eu compreendi o que se sucede quando vou inserir um comentário! Boa sacada essa! Dá pra regular bem mais o nível dos comentários e ainda serve como uma propaganda pro fórum!

Vocês são espertinhos hein... 8)
 
Kanawati disse:
Março: The Two Towers fan trailer colocado junto com a Sociedade do Anel nos cinemas. (??? Também não faço idéia do que seja isso...)
Eu tb nãosei que diabos é isso que passou em março.....
Pelo menos aqui em salvador eu não vi nada....
hehehe
Silpion disse:
É sério essa história de Xuxa e os Duendes 2? 8O

pelo amor de Varda! :evil:

Por favor digam se isso é sério.... :roll:
Pq vc acha que o SdA estreou no Brasil só em janeiro?
Oras, foi grças à tia xuxa.....
E que eu saiba já tão fazendo o Xuxa e os duentes II.....
E vai estrear no fim do ano.....bom, já sabem, né?
 
Trailer de Março

Desde o mês de março, aproximadamente na época do Oscar eu fui ao cinema (General Hoyts/ Shopping Internacional- SP) e pude conferir após a exibição de Sda, um trailer de 4 min. das Duas Torres!
Não entendo essa surpresa da Valinor, em não saber do que se tratava este trailer, se foi aqui mesmo que eu fiquei sabendo desses minutos preciosos...
:lol:
 
Concordo com o Tito, esse "fan trailer" é o preview que já vimos (a maioria).

Agora, essa notícia de Xuxa e os Doentes 2 é de deixar enojado qualquer um. Eu não quero acreditar que isso vá dar grande bilheteria... Argh.
 
Trailer de marco

Essa informacao do trailer de março é o seguinte, saiu um trailer junto com o filme a sociedade do anel em março nos cinemas EUA, chegou no Brasil em Abril e eu assisti em Porto Alegre, deu uns 5 minutos de trailer das Duas Torres oque foi o suficiente pra ficar de boca aberta.
 
Sinceramente.....
AONDE EH Q O BRASIL VAI PARAR???????????????
:!:
:?:
Vao atrasar o lancamento de senhor dos aneis de novo por causa da xuxa e seus estupidos duentes.....
Ah! Me de um tempo!!!!! :roll:
 
Esse trailer de março não foi aquele de 4 min, que tem o download aqui na valinor?

Eu sabia desse trailer....quando eu disse que não sabia do que se tratava, eu estava sendo ironico.............. :roll:
Afinal ele não passou nos cinemas de salvador......o que me deixou revoltado.......... :evil: :evil: :evil: grrrrr...

Mas se for esse que o gimli falou, então parece que eu me enganei.....
 
Nao!!!!!!!!!1 Não é o mesmo trailer que tem na Valinor, oque saiu no Brasil é um pouco mais longo_Oque tem na Valinor eu acho que é o mesmo que foi filmado em uma sala da Alemanha. 8O 8O
Meriadoc disse:
Esse trailer de março não foi aquele de 4 min, que tem o download aqui na valinor?

Eu sabia desse trailer....quando eu disse que não sabia do que se tratava, eu estava sendo ironico.............. :roll:
Afinal ele não passou nos cinemas de salvador......o que me deixou revoltado.......... :evil: :evil: :evil: grrrrr...

Mas se for esse que o gimli falou, então parece que eu me enganei.....
 
.

Não dá pra acreditar nessa história de Xuxa e os Duendes II!!!!!!!
E podem apostar que muita gente ainda vai ver aquilo!!!!!!
Não sei quem me dá mais raiva! A Xuxa por produzir esses excrementos ou o povo, por cheirá-los!!!!!! :evil:
 
O trailer que está na Valinor é o mesmíssimo que passou no mundo inteiro, inclusive no Brasil :) Podem ficar calmos e assisti-lo sem medo
 
Meriadoc disse:
Esse trailer de março não foi aquele de 4 min, que tem o download aqui na valinor?

Eu sabia desse trailer....quando eu disse que não sabia do que se tratava, eu estava sendo ironico.............. :roll:
Afinal ele não passou nos cinemas de salvador......o que me deixou revoltado.......... :evil: :evil: :evil: grrrrr...

É Meriadoc..., fiquei esperando esse trailer aqui em Salvador e não teve mesmo, falha do UCI e do Multiplex Iguatemi, tive que me contentar com o da tela do computador mesmo...
 
socorro

:?:
Pessoal, me ajudem! Quero a opiniao de voces.
Eu vi o Filme do Senhor dos Aneis e achei muito, muito, muito bom mesmo. Fiquei curiosissimo em saber o restante da historia, e, por este motivo, estou pensando em comprar o livro!
Para voces que leram o livro e depois assistiram ao filme, como é que foi? O filme ficou sem a mesma graça? se voces nunca tivessem lido o livro e vissem o filme[como eu fiz] o filme nao teria sido mais interessante?
Voces acham que ler o livro antes de ver o filme ajuda ou estraga o filme devido a que nada mais será uma surpresa?
Grato pela atençao de todos
 
O livro é infinitamente melhor que o filme. Voce assistindo o filme sem ler o livro vai perder muita coisa. Larga mão de ser folgado, compre os livros e leia :P
 
Fred,
Eu fui um que assisti o filme antes de ler o livro justamente pra não me decepcionar com o filme. Mas não se preocupe: ambos são fantásticos!! É claro que lendo o livro vc descobre mais coisas, imagina e tal, mas fiz questão de não ler antes.
O detalhe é que eu acabei lendo as Duas Torres e o Retorno do Rei...ehehehee :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo