• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A contagem já começou??

Tão empolgados pras Duas Torres?? Então vamo lá, faltam só 10 meses para estrear!! eu sei que é exagero, mas eu já to contando!!

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
ARGH!!! Nem me fale em espera!!! Eu to quase indoidando por causa dela!
Pelamore de Dadá, eu já to contando os dias, horas, minutos e segundos ( exagero basico) pra estreia...
Ah! Eu queria tanto fazer tipo uma locura no dia da estreia pra me marcar, mas o q?
Alguem viu gente fantasiada indo ver o filme? Hehehe já pensou!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Eu vou é me congelar até a data de lançamento!
Hehehehe

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
estou pensando seriemente em bater a cabeça na parede aqui de casa para poder entrar em coma.... mas naum sei se vou acordarno dia....

por enquanto tento esperar por algo mais proximo:
O oscar 2002!



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
quote:
estou pensando seriemente em bater a cabeça na parede aqui de casa para poder entrar em coma.... mas naum sei se vou acordarno dia....

por enquanto tento esperar por algo mais proximo:
O oscar 2002!



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]

Ah sim!! Pelo menos dia 24 de março teremos o Oscar!

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
Acordar só pra estréia de ADT????

Nem sonhando!!!!! E perder "Homem Aranha", "Star Wars", "ET", o futuro fiasco do Brasil na Copa, o Oscar, meus 20 anos, o primeiro ano de universidade, "MIB 2"...


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
O pior de tudo é saber q depois de as DT vamos passar tudo de novo esperando o retorno do rei assim eu vo acaba enlouquecendo

Olha quem ando perguntando eu vi bastante gente fantasiada na estreia do SDA !!!!!! tinha elfas nazgul e tudo q se tem direito

The White Lady
 
Tô pensando seriamente em ir fantasiado. Eu de nazgûl e meu irmão pequeno de hobbit.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
AHH, eu queria ir fantasiada! Fazer uma doidura, sabe?
Só que, sei la, deve dar uma vergonha danada vc chegar vestida de hobbit!!! Se eu fosse com mais gente vestido assim até rolava...
Ahh, só sei q eu vou chorar muito nesse filme! Se eu abri o maior berreiro qdo apareceu o Condado, imagina qdo aparecer o Gollum, os Ents...BEM CAPAZ DE EU DESMAIAR!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
EU TO DOIDA P/ ADT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...ai................eu kero ver o Ssssmégaol!!!!

MY PRECIOUSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
Ir fantasiado num eh exagero naum???
Duvido que alguém vá... Na hora dá vergonha!

Eu tava doidinho pra ver ADT pra ver a Laracna, mas parece que vou ter que esperar + um ano...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Ish, Ristow, se acha que é um pouco de exagero msm?
Ah, num sei, talvez eu até tenha coragem, desde que eu vá com mais alguém fantasiado!!! Deve ser muito legal vc entrando no cinema com o povao do seu lado todos vestidos com aquelas roupas mais estranhas de hobbit, elfo, nazgul!!!AHHHHH!!! Eu QUERO!!!!
O povo do shops vai pensar que eu sou uma doida q fugiu do hospício, mas paciência, né?!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Bem.. eu procuro nao ficar pensando muito no segundo filme, pq se naum eu vo morre de varias formas, morre de anciozidade,pois 10meses pareceme ternidade, e morre de tanto apanhar, pois o pessoal da minha sala quer me bater pois só falo em terra media e sDa... e que eu num falo outra coisa... de vez enquando dá uns ataques e eu viro elfa... ahuhuahuau hoje mesmo quase me bateram por causa disso..
Bem.. eu tenho vontade de ir bestida de elfa no cinema, oqe falta é coragem e outra pessoa pra me fazer compania, pq 2 pessoas lokas vestidas é emlhor que uma sozinha.. HAUAHUAHUA


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Bem.. eu procuro nao ficar pensando muito no segundo filme, pq se naum eu vo morre de varias formas, morre de anciozidade,pois 10meses pareceme ternidade, e morre de tanto apanhar, pois o pessoal da minha sala quer me bater pois só falo em terra media e sDa... e que eu num falo outra coisa... de vez enquando dá uns ataques e eu viro elfa... ahuhuahuau hoje mesmo quase me bateram por causa disso..
Bem.. eu tenho vontade de ir bestida de elfa no cinema, oqe falta é coragem e outra pessoa pra me fazer compania, pq 2 pessoas lokas vestidas é emlhor que uma sozinha.. HAUAHUAHUA

AAHH ! e tbm to loka pra ver todos os filmes que vcs disseram+ o filme do Resident Evil e fiquei saabendo que vao fazer um filme do Tekken ! WHOOHUUUU O MUNDO DOS GAMES TAO DOMINANDO AS TELONAS!!!


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."



"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Vamos esperar uma data definida pra começara contagem.....

Pois se começarem agora seria quase uma tortura.
Eu fiquei desesperado pelo SDA quando faltavam uns 2 meses.... daí não tinha mais como segurar o ânimo.

Pras DT eu tou tranquilo no momento.... nem tou pensando muito agora....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Depois quando vocês sairem do cinema na retorno do rei vão ficar falando pra si mesmos "acabou... que pena", e tem quele famoso ditado: "a melhor parte da coisa é a espera".
Eu nem posso pensar em ADT pois tenho que aproveitar meus ultimos dias de liberdade...

[clube da insônia]
 
esse ano eu tentarei esquecer (pelo menos na parte da manhã) tudo sobre Tolkien, elfos, Terra-Média, etc...
Preciso estudar! Ano passado eu ia pra aula e só ficava desenhando mapa da Terra-Média, escrevendo lyrics de Blind Guardian....


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Nossa, Bombadil! Esse ano eu tô louca! Tô mais viciada em Tolkien do q nunca!!! Na aula eu só fico desenhando o símbolo do nome dele, os personagens, escrevendo as falas marcantes do livro nas cadeiras...
Eu tenho q dar um jeito de esquecer isso, pq se nao eu tô no sal! Mais do q eu já to...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Eu tbm preciso esquecer Tolkien esse ano... mandei os livros prá casa da minha mãe, com a desculpa de fazê-la ficar tão fã quanto eu e estou numa louca crise de abstinência... eu volta e meia me pego pensando em passagens do livro, desenhando personagens no canto do caderno, escrevendo poemas na carteira, e até lendo passagens do livro de outras pessoas da sala, por cima do ombro delas. fico olhando para as pinturas e fotos coldados no meu fichário e em uma fração de segundos estou na Terra Média... infelizmente nada disso vai me fazer passar no vestiba....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo