• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Conexão Tolkien-Zeppelin

Deriel

Administrador
musica.jpg
Um gracioso jovem, com longo cabelo louro e enrolado, caminha de costas em meio a uma neblina azulada. Com calças apertadas e camisa de seda desabotoada ele toma o centro do palco. Um símbolo de poder, sexo, arte e talento, ele encanta a audiência; eles são seus agora. Ele é mais poderoso que Elvis Presley, John Lennon ou Mick Jagger, e ele sabe disso. Porém, ele não está sozinho, perto dele estão outros dois, cada um brandindo suas próprias armas. Os sons de trovão ressoam atrás dos três enquanto o quarto membro desencadeia o inferno. Por doze anos eles reinaram como o poder supremo, mudando o curso do mundo e a vida das pessoas. Um grupo formado por quatro gênios musicais de cenários diferentes, eles são considerados como sendo mais poderosa e influente banda de todos os tempos, a banda que definiu o rock. Eles são o Led Zeppelin.

Leia Mais
 
Eu coloquei na batalha a música "ramble on" que fazia referências a Tolkien e também vi uma reportagem na superinteressante ou na mundo estranho falando do Led Zeppelin e de Tolkien.
Corrige esse trecho aqui:
"Tolkien era graduou-se em Oxford, e mais tarde tornou-se professor "
 
Última edição:
É impossível negar que L. Zeppelin é uma excelente banda. Apenas fiquei surpresa ao ver tamanha ligação. A matéria é perfeita, obrigada pela aula pois ela é responsável pela minha certeza de que uma das melhores coisas que fiz na vida foi ter descoberto a Valinor...
(Agora posso dizer que estou começando á 'virar gente'. Bom, antes tarde do que nunca... :think: )


Ah, também agradeço pela gentileza do Fëanor'
*Sai correndo para conferir o link por ele postado*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo