1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Conexão Tolkien-Zeppelin

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 11 Dez 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Um gracioso jovem, com longo cabelo louro e enrolado, caminha de costas em meio a uma neblina azulada. Com calças apertadas e camisa de seda desabotoada ele toma o centro do palco. Um símbolo de poder, sexo, arte e talento, ele encanta a audiência; eles são seus agora. Ele é mais poderoso que Elvis Presley, John Lennon ou Mick Jagger, e ele sabe disso. Porém, ele não está sozinho, perto dele estão outros dois, cada um brandindo suas próprias armas. Os sons de trovão ressoam atrás dos três enquanto o quarto membro desencadeia o inferno. Por doze anos eles reinaram como o poder supremo, mudando o curso do mundo e a vida das pessoas. Um grupo formado por quatro gênios musicais de cenários diferentes, eles são considerados como sendo mais poderosa e influente banda de todos os tempos, a banda que definiu o rock. Eles são o Led Zeppelin.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Eu coloquei na batalha a música "ramble on" que fazia referências a Tolkien e também vi uma reportagem na superinteressante ou na mundo estranho falando do Led Zeppelin e de Tolkien.
    Corrige esse trecho aqui:
    "Tolkien era graduou-se em Oxford, e mais tarde tornou-se professor "

Última edição: 11 Dez 2006
  3. Edrahil

Edrahil Usuário

Alguém já pensou em montar uma coletânea de músicas baseadas nas obras de Tolkien?

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Já.

:D

5. Calimbadil Thálion

Tem aqui no fórum também, não tem?

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O que a Valinor tem, tá aqui:

Nem de perto possui a mesma quantidade de bandas que no site que o Panda citou, mas já é um início. =]

7. Lenyah

Lenyah Meio-Elfa

É impossível negar que L. Zeppelin é uma excelente banda. Apenas fiquei surpresa ao ver tamanha ligação. A matéria é perfeita, obrigada pela aula pois ela é responsável pela minha certeza de que uma das melhores coisas que fiz na vida foi ter descoberto a Valinor...
    (Agora posso dizer que estou começando á 'virar gente'. Bom, antes tarde do que nunca... :think: )

Ah, também agradeço pela gentileza do Fëanor'
    *Sai correndo para conferir o link por ele postado*

8. Calimbadil Thálion

Quem quiser reclamar que faça melhor!:D

Compartilhar