• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

À COMUNIDADE SURFISTA

eu usei minah prancha esse fim de semana..foui subir e cair..hjehehe.....mas usei poko .....essas féria spretendo conseguir ficar mais
 
é quem sabe eu cponsigo...mas eu acho que eu toh subindo errado na prancha...por isso qu enum consigo ficar muito....
 
8-) AI GALERA TENHO PARA FALAR QUE PASSEI O ANO NOVO EM SANTA CATARINA E TAVA O MÁXIMO !!!!!!!!!!!!!!! FUI ATÉ A PRAIA BRAVA E TAVA ROLANDO ALTAS ONDAS !!! MUITO SOL E EU ATÉ JÁ DESCASQUEI!!!! :lol:

SEGUINTE NEODESAMPA ATÉ TU ENCONTRARES O TEU JEITO, AQUELA MANHA DE SUBIR NA PRANCHA VAI SER ISSO. O CANAL É QUANDO A ONDA ESTIVER CHEGANDO TU DÁ UM GÁS, REMA,REMA E QUANDO ESTIVER NA CRISTA, QUANDO SENTIRES QUE ESTÁ INDO COM A ONDA TU TE ERGUE NA PRANCHA !!!
E NÃO ESQUEÇE DE VER DE QUE LADO TU SOBE MELHOR SE É DE DIREITA OU DE ESQUERDA. 8-)
O RESTO COM TREINO TUDO SE CONCEGUE !!!! DIZEM QUE QUANDO JÁ SE SABE SENTAR NA PRANCHA SEM CAIR É O PRIMEIRO GARNDE PASSO PARA SER SURFISTA HEHEHEHEHE! 8-)
 
Uau, surf... Eu amo surfar, e ainda moro na praia =) pro pessoal que tá começando, e não consegue subir na prancha, tenho que falar que tem 3 Ps que vc tem que aprender para surfar:

O primeiro P é Persistência

O segundo P... também é Persistência

E o terceiro P... também!

Seguinte, o surf é muito fácil de se aprender, só que leva TEMPO e DEDICAÇÃO, então esses 5 segundos, depois de 1 mês inteiro surfando, vc já consegue cortar uma onda da hora com uma pranchinha =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo