• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

À COMUNIDADE SURFISTA

8-) Espaço reservado aos vagabundos de plantão hehehehe!!!!
Para quem curte de montão pegar onda e ficar bronzeado(para os guris ficarem olhando as gurias desfilando pela praia e as gurias curtindo os surfistas sarados... bem uns nem tanto hehehehe) :lol:

E só para lembrar, nem todo surfista é lagado e não quer nada com nada ! :!:
Falo isso por mim, pois adoro surfar mas não faço só isso da vida!

8-) Valeu pessoal

:wink: ALOHA GALERA !!!!!!
 
Não concordo com sua afirmação.

Gosto de surfar, estou meio parado, mas até ano passado eu surfava muito. Mas trabalhava o dia todo e estudava à noite, além de cumprir meus deveres maritais...
 
Surfar não curto tanto... Mas amo ir à praia!! Apesar de estar branco que nem papel, é só minhas férias começarem que vou dar aquela camada! 8-)
 
A Luthien!!! Finalmente resolver postar algo ne?? Tava ficando estranho vc entrar so pra me mandar MP ne? :P

Po Surf, caraca quando eu tinha 16, 17 anos, eu surfava... E sabe, eu ate pensei q era bom nisso um epoca, ate conehcer uns amigos de santos... :roll:

Ai me machuquei, nas ondas q eles pagavam, e num gostei de ter o cabelo loiro. Resolvi ficar quietinho na minha area... De cabelo curto e castanho como sempre.

Um Uruk-hai surfista... tsc tsc tsc... num cola. :x
 
Escolha uma prancha grande... Elas são mais lentas e proporciona um equilíbrio maior.

Mas tudo depende do seu tamanho e peso... Procure uma loja especializada, ou um surfista experiente para te indicar... E abra o olho com pranchas muito leves...
 
Bueno...

Não sei fazer os cálculos do tamanho ideal. Até porque, eu comecei a surfar com uma prancha de um amigo e gostei dela, comprei do cara.

Meu conselho é este, repito: procure alguém que surfa e tire suas dúvidas ao vivo. De preferência com um profissional, o que não é meu caso. Com certeza deve ter instrutor de surf aí no Rio, em algum lugar da orla...
 
8-)BEM GALERA FAZ TEMPO QUE NAUM OLHA SUAS RESPOSTA ENTAUM AI VAI :

SEGUINTE QUEM COMEÇA A SURFAR COMPRA PRANCHA GRANDE POIS É MAIOR A ESTABILIDADE, É MAIS CARA MAS FAZER O Q NÉ ! E COMPRE UMA USADA PARA NAUM DAR ERRO CASO NAUM GOSTE DO ESPORTE ! :lol:
e EU DISSE QUE NEM TODO SURFISTA É VAGAL CORRETO !
E QUEM ANDA DE SKATE TEM ALTAS MANOBRAS E USA-AS NO MAR TNB!! JÁ ANDEI MUITO DE SKATE MAS AS CANELAS NÃO AGARDECEM HEHEHEHEHE!!
8OE EU NAUM SOU MAGAL COISA NENHUMA !!!!!!
AI DIRHIEL HURUK- HAI, IA SER MANEIRO UM ORC LOIRINHO HEHEHEHEHEHEH :D
 
galera cabeid e chegar..mas é assim..comprei minha prancha esse ano....tipo so fiquei de pe umas dua svezes..digo ficar d epe e ficar lah mais que dois segundos.... eu fui na loja...e pr aajudar o gandalf vou falar o que vi num desenho animado...akele que passa na globo..mo tosco que tem uns amigos que fazem esportes..então... a pranchinha é boa...é mais dificil pra subir, mas as manobras saem mais facilmente e com emnas força....depois vem as funs..que são maiorrees..mais fáceis de subir ..porem exige mais força na spernas...e tem a longboard...que é mais fácild e subir..porm muito doah de fazer manobra..é melhor pra dobrar ou andar na prancha...
eu comprei uma fun pra mim.. 7/2 ... eu pego onmda na praia grande...hehe..quando eu epgo..vamos ver se agora nas férias eu pego algumas.... a minah é verde com floral preto..eu curto ela...se qusierem mando a foto dela..comigpo do lado (ps..na foto eu tava mais gordo, mais novo , e com caxumba)..vcs querem?
 
eu tenho uma 6.1 e tá rlz pra meus 1.80m... mas tipo eu raramente vou pra praia e não tenho muita experiência, mas realmente queria ir mais, é uma sensação muito boa mesmo ir deslizando pela onda e talz... :P
 
Po eu nunca consegui ficar em pe numa prancha por mais de 3 segudos
e frustante isto
Mas no Roller eu sou bom ou faso uma media
 
8-) bom pessoal seguinte ao referido desenho anima tosco ao qual falaram à cima deve ser o Rocket Power e que de minha parte eu acho bem legal !
8O Outra coisa, realmente não conceguir ficar mais de 5 segundo em cima da prancha é chato, mas como diz aquele velho ditado "Preseveras e triunfarás", então nada mais resta a fezer do que treinar muito e ser percistente!!! :?
 
:wink: Outra... foi semana passada para a praia, levei a prancha e tudo mais para dar banho mas acabei naum entrando... além de muitooooooo frio que estava fazndo (apesar de eu ter levado o meu long), tava tendo um campeonatinho e como faz tempo que eu não entro resolvi não pagar um micão hehehehehehe :lol:
Mas não dá nada o négócio é ter cara de pau e mandar ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo