1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A coleção do seu primo/amigo/irmão que você queria...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído052, 11 Abr 2003.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Meu ex-cunhado coleciona quadrinhos, ele tem, pelo menos, uma duas ou três mil revistas que coleciona desde os anos 80's!!!

Tem coisas como as edições de watchmen (as de seis partes) da Abril, cavaleiros das trevas e coisas assim, mas o máximo são as importadas...

Cheguei até a encontrar um Mandrak NÚMERO UM!!!!! E um monte de revistas do X-Men com a EQUIPE ORIGINAL!!!! (mas não tem o número um)

Ah, seu eu pudesse...! Ou melhor, se minha irmã tivesse ficado com ele só mais uns meses... :osigh: :x

2. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

Meu primo tem uma coleção gigante de balas de revolver.
    Não sei onde ele arrumou tanta bala.
    Eu queria, é muito legal :obiggraz:

3. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Eu queria ter uma coleção de cds que nem um amigo meu tem o Bruno...ele tem muitos cds que eu adoraria ter...

4. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Eu queria ter a coleção de revistas em quadrinhos que o Nicolas Cage vendeu quando estava casado com a Lisa Marie Presley... Ele tinha o número 1 do Superman. :mrgreen:

Também queria ter a coleção de CDs de um amigo... Ele tem CDs pela casa toda, até na cozinha e no banheiro - provavelmente, ele gasta o salário dele só com CDs.

5. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Como o tópico é QUERIA eu vou falar as coias que eu qeria qdo era pekena...

Antes eu queria a coleção de lápis que minha prima tinha.. uns 200 e tralala.. mas issu era só na época em qe eu copiava tudo dela :roll:

:lily: :lily: :lily:

6. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Eu queria ter os CDs do Queen do irmão da minha madrinha :osigh:

Eles tem TODOS :x

7. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

putz eu queria a colecao de cds do meu tio... ele tem todo e qualquer cd q vc imagine... ah decentes, claro... desde secos e molhados ate blind faith! ai eh enoooooooooorme.... :obiggraz:

8. Trinyth

Trinyth Usuário

Eu queria ter a coleção de selos q minha irmã tinha... ela ganhou da minha avó uma coleção enorme qnd era mais nova aí cresceu se desinteressou e acabou perdendo td... q triste... a coleção era enorme... :osigh:
    :lily: :lily: :lily:

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É, eu lembrei de um cofrinho que minha avó tinha e deu pro meu primo.

Puxa, todo o dinheiro tava desvalorizado, mais eu uqeria mesmo assim. :disgusti:

10. Lestat

Lestat Usuário

tem um migo meu q coleciona dominos...tem dos mais diferentes tipos ate os mais luxuosos...cmo eu queria pegar aquele coleção pra colocar um tras do outro e fazer mo estradão so pra ter o prazer de derrubar um por um no final ...hehe...

11. eu queria uma coleção de isqueiros q um tio ih tem...

EH LINDA!!!
    eu sou louca pra fazer coleção de isqueiros....

12. elfa da noite

elfa da noite Usuário

eu queria ter uma coleção de espadas que uma pessoa q eu conheço tem

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu ia curtir muito ter a coleção de guitarras do Steve Vai... :mrgreen:
    Ou ser dono da Marvel e da DC... aí eu teria todas as edições já lançadas até hj... :obiggraz:

14. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Ixxiiii agora eu não quero mais nenhuma coleção de ninguém...
    (minto.... :roll: tem umas que são mto legais, e se me desse eu não resistiria :obiggraz: mas...)
    Eu ja não to mais quase aguentando as minhas!
    Mas não tenho coragem de me desfazer...
    Minha prima me deu a dela de Gibis da Turma da Monica... eu fiquei super feliz na hora, mas depois acabei dando a coleção dela, e acho que vou acabar dando a minha também! :?
    Já tô enjoando de mta coisa ultimamente! :roll:

Agora se me dessem um coleção pra juntar com alguma que eu já tenho, daí é outra historia 8-)

15. eu tenho um colega, q tem umas 500 cartas de magic, e eu só tenho um deck... e esse mesmo colega, tem uma coleção de moedas q dá o triplo da minha, o cara é f*** não polpa dinheiro nesses negocios naum.. :lol: e esse mesmo colega tem um arsenal inteiro de lego :lol: :lol: ... muito massa :lol: :lol: :lol: :lol:

16. Pekena bruxinha

Pekena bruxinha Usuário

Minha amiga tem uma coleçãode cartões postai muito linda!!! Tem cartoes de varias partes do mundo,ela tem mais de 300 cartoes...
    Eu sou louka por akela coleção!!!

17. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Tenho um amigo que tem uma coleção pequena mas muito supimpa de caixas/maços de cigarro. =)

18. Tharix

Tharix Usuário

Meu primo tem uma coleção de selos, ele tem uns 1000 ou mais selos.

:grinlove: :lily:

19. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

eu quiria ter latinhas de refri....meu amigo tem mtas :aham:

Compartilhar