Anica
Usuário
É um tópico de caráter mais lúdico, mas se resolverem levar o tema a sério e discutir, sigam em frente. Mas dias desses estava cá pensando em grandes obras que não existiriam (ou pelo menos não se passariam) nos tempos atuais simplesmente porque os avanços científicos acabariam esculhambando algum ponto importante do enredo.
Exemplo: Dom Casmurro. Capitu traiu ou não traiu? Leva no Ratinho e faz exame de DNA para saber, oras bolas.
Vocês conseguem pensar em outras situações parecidas com essa?![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
(Em tempo: sou fã de avanços científicos, adoro meu chuveiro com água quente e meu computador. Então não, esse tópico não é uma ode ao atraso tecnológico, é só uma constatação de que certas histórias simplesmente não aconteceriam nos dias de hoje...)
Exemplo: Dom Casmurro. Capitu traiu ou não traiu? Leva no Ratinho e faz exame de DNA para saber, oras bolas.
Vocês conseguem pensar em outras situações parecidas com essa?
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
(Em tempo: sou fã de avanços científicos, adoro meu chuveiro com água quente e meu computador. Então não, esse tópico não é uma ode ao atraso tecnológico, é só uma constatação de que certas histórias simplesmente não aconteceriam nos dias de hoje...)