1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A ciência avança para a descoberta da capa da invisibilidade

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Vedania Galanodel, 16 Jan 2009.

1. Cientistas americanos e chineses fizeram um novo avanço em termos de invisibilidade ao produzir um sistema que se aproxima um pouco da capa usada pelo personagem Harry Potter, segundo um estudo publicado na revista Science.

Daqui a pouco estaremos todos invisiveis, será legal, mas tem seus lados ruims, terá gente q se aproveitará pra fazer o q naum deve.

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

me da uma de presente Vedinha? Qdo descobrirem certinho?

3. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Nossa eu também quero umaaa:mrpurple:

Mas falando sério, acho que não será permitido algo assim,A não ser que seja para o serviço secreto americano...

4. JPHanke

JPHanke Usuário

Bacana esse negócio de capa de invisibilidade!! Mas, como a Vedania disse, vai ter muita gente fazendo besteira se essa tecnologia ficar ao alcance de todos, infelizmente...

Última edição: 16 Jan 2009
  5. Raphael S

Raphael S Desperto

^_^ Finalmente poderei espiar o vestiário feminino O_O.

By Raphael S

6. Éomer

Éomer Well-Known Member

Achei que tu ia usar a capa no teu plano de dominação global.

7. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Quantos milhões vai custar?
    Quem tiver grana vai sacanear pessoas na rua.E vai dar medo.

8. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Ué, mas o lance deve ficar igual o stealth do Predador.
    E com certeza vai ser uma coisa quase que totalmente militar.

9. CamiLa

CamiLa Usuário

:hanhan: Concordo - e não vai estar ao alcance de qualquer um mesmo...nós pobres mortais sentiremos nem o cheiro (no máximo uma fotinho na net)

e valores $$$$ quero nem pensar :mrgreen:

Compartilhar