• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

O efeito ainda está ativo. Eu tentei descrever o efeito sem dizer exatamente o que era, pois acho que o que o personagem não entendeu xatamente o que aconteceu. Tente ddescobrir como usar o poder do dragão.
 
Garadius,
na realidade pela descrição da cena feita pelo dm, os duergars estavam bem enfraquecidos, eram um grupo sobrevivente dos combates anteriores a nossa chegada na cidadela. Não creio que sejam um grande problema para nosso grupo sedento de sangue! :devil:
 
Sim, sim! Mas perderemos tempo com eles sendo que já fizemos a proeza de conseguir passagem para dentro da cidadela sem necessidade de combate, voltar para combater não me parece ser a coisa melhor a se fazer no momento... não estou dizendo que não vamos acertar contas como os duergar, mas por enquanto, aproveitar o tempo ganho para solucionar a missão e aí sim dar cabo dos duergar.
 
Não acho interessante atacarmos os anões.

Concordo com Garudius, vamos continuar a aventura.

Porém, esquecemos de algumas portas no caminho, não verificamos o que há atrás delas. Se não me engano são 4 no corredor antes dos duergars, uma na primeira ante-sala logo antes do lugar onde encontramos o anão bêbado e uma no corredor logo antes das celas.

acidadelanvel102.jpg
 
A contagem de portas do Daniel está correta.

Estou aguardando um concenso para dar seguimento.

Felarhix, você está no caminho certo. Tente usar o poder do dragão contra seus inimigos, lembre-se da fonte e do efeito que o líquido provocou no Rudhar.
 
Última edição:
Vamos verificar as portas antes, por mim acabava logo com esse Duegars antes dos Drows. E esse poder do Dragão não avi durar muito tempo, vão desperdiçar ele? Acho melhor irmos atacar os Duegars antes e aproveitar o Poder o Dragão e depois verificamos as portas, ou vocês acham que o Dimeneira vai deixar esse poder ativo durante a aventura toda?
 
FELIZ NATAL !!!

Para todos os amigos do fórum que a paz e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês e com suas famílias nesta noite feliz.
 
Feliz Natal para todos!
E que deus abençoe-nos com seu espirito onipotente e nos guia pelo caminho do amor verdadeiro, tanto para nós mesmo como para o nossos semelhantes.
 
Deu uma pausa.

Aldimineira tá cheio de trabalho coitado, fazendo hora extra todo dia...

Mas ele volta, me garantiu.
 
Putz quanto tempo hein?
Tive maior problema com essa nova dinâmica do site criando esses grupos... aff só complicaram u.u
Enfim... devo presumir que essa aventura ficou obsoleta né?

Edit.:

Vixi!!! O.O acho que ninguém mais entrou no fórum depois que criaram essas novas diretrizes, a pastagem mais recente antes da minha data de fevereiro deste ano. Se eles queriam acabar com essa área de RPG, deveria ter feito logo direto e não fazer algo para sutilmente expulsar todos daqui.
 
Última edição:
images
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo