• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

Dimeneira, poderia dizer quem é quem nas cores? Porque pretendo investigar o que estiver mais perto de mim.
 
Esqueci a legenda:

Dubhe - Amarelo
Demian - Roxo
Sigurd - Verde
Rudhar - Azul
Rician - Branco (esqueci de botar ele no mapa, pode considerar qualquer posição.)
 
poderei participar mestre dimeneira?
Garudius,

Pode entrar quando quiser.

Você precisa fazer alguns ajustes na sua ficha para ela ficar equilibrada com as fichas dos outros jogadores. Estamos considerando que uma arma mágica +1 vale 2000 PO + o preço da arma obraprima, adicionar a habilidade elétrica acrescenta +2000 PO, totalizando um pouco mais de 4000 PO para essa arma.

A Dubhe tem uma arma assim, mas o jogador abriu mão da armadura mágica pra ficar abaixo do limite de 5000 PO.

Seu inventário está assim:

Espada larga: 4350 PO (Espada larga: 50 + Obra prima: 300 + Bônus de Melhoria(+1): 2000 + Elétrica: 2000 )
Camisão de mitral: 1100 PO
Broquel: 5255 PO (Broquel de madeira negra: 205 + obra prima: 300 +Bônus de melhoria(+1): 1000 + Cegante: 3750 )
 
Al Dimeneira, ainda tem como participar? Eu não conheço a edição 3.5, pois comecei há pouco mais de um ano a jogar e só joguei AD&D 2ª Edição, mas acredito que pego rápido o sistema.
 
Garudius,

Pode entrar quando quiser.

Você precisa fazer alguns ajustes na sua ficha para ela ficar equilibrada com as fichas dos outros jogadores. Estamos considerando que uma arma mágica +1 vale 2000 PO + o preço da arma obraprima, adicionar a habilidade elétrica acrescenta +2000 PO, totalizando um pouco mais de 4000 PO para essa arma.

A Dubhe tem uma arma assim, mas o jogador abriu mão da armadura mágica pra ficar abaixo do limite de 5000 PO.

Seu inventário está assim:

Espada larga: 4350 PO (Espada larga: 50 + Obra prima: 300 + Bônus de Melhoria(+1): 2000 + Elétrica: 2000 )
Camisão de mitral: 1100 PO
Broquel: 5255 PO (Broquel de madeira negra: 205 + obra prima: 300 +Bônus de melhoria(+1): 1000 + Cegante: 3750 )

Ok mestre... agradeço por informar os ajustes a serem feitos e já os corrigi. Se posso entrar quando quiser na aventura, então por favor faça a deixa para que eu possa me inserir na aventura, obrigado. Abaixo está a ficha atualizada com o que acho ficará no valor determinado pelo limite de gold oferecido pra equipamento inicial.
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=6616
 
Dimena, considerei a chegada do companheiro (no meu último post) como pacífica e não alarmante. Pois imagino que já nos conhecemos também. Certo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo