• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

Zweger,

A ilustração desse clérigo é muuuuito maneira.

Daniel,

O bg ficou legal, pode manter se quiser, mas não ficou 100% aderente a aventura. Sensacional seria você explicar como uma garotinha de 16 anos se integrou a um grupo de selvagens e fanáticos religiosos.
 
Assim:

Opcional: "Modificador"
Também posso optar por automaticamente somar um modificador ao resultado
Code:
[roll ]XdY+Z[/roll ]
ou

Code:
[rollv ]XdY+Z[/rollv ]
Exemplos:
a) quero rolar 2 dados de 6 lados (2d6) e somar 3 ao resultado, em fechado, então escrevo [roll ]2d6+2[/roll ] (sem os espaços antes do ]): (2d6+2)[12]
b) quero rolar 4 dados de 4 lados (4d4) e diminuir 2 do resultado, em aberto, então escrevo [rollv ]4d4-2[/rollv ] (sem os espaços antes do ]): (4d4-2)[3][2][2][1](6)

Sem nenhum espaço!
 
Zweger,

A ilustração desse clérigo é muuuuito maneira.

Daniel,

O bg ficou legal, pode manter se quiser, mas não ficou 100% aderente a aventura. Sensacional seria você explicar como uma garotinha de 16 anos se integrou a um grupo de selvagens e fanáticos religiosos.


A garota ouviu falar do fruto e se dirigiu à cidade
 
Assim:

Opcional: "Modificador"
Também posso optar por automaticamente somar um modificador ao resultado
Code:
[roll ]XdY+Z[/roll ]
ou

Code:
[rollv ]XdY+Z[/rollv ]
Exemplos:
a) quero rolar 2 dados de 6 lados (2d6) e somar 3 ao resultado, em fechado, então escrevo [roll ]2d6+2[/roll ] (sem os espaços antes do ]): (2d6+2)[12]
b) quero rolar 4 dados de 4 lados (4d4) e diminuir 2 do resultado, em aberto, então escrevo [rollv ]4d4-2[/rollv ] (sem os espaços antes do ]): (4d4-2)[3][2][2][1](6)

Sem nenhum espaço!

Obrigado pela explicação Lyvio. Vou fazer testes aqui.

[roll ]1d20+1[/roll ]:
[roll0]

- - - Updated - - -

Hi galera.. tentei ajudar no teste de observar, mas meu primeiro teste ON não foi bem sucedido... kkkkk.
 
Dimena me diz uma coisa, por atacar com uma arma de duas mãos eu ganho 50% de bonus no dano extra pela força não é? Ou isso é um movimento de combate que tenho que avisar que fiz?
 
Se você estiver com a mão oposta livre, pode informar que atacou com as duas mãos, não é uma ação. Se estiver com a mão ocupada segurando alguma coisa, nao poderá atacar com as duas mãos.

Se o PJ usa uma arma de duas mãos (como uma espada larga) e precisa atacar com uma mão apenas, ele sofre uma penalidade na jogada de ataque.
 
Preciso que vocês decidam quem está com a fonte de luz. Se ninguem estiver segurando uma, Dubhe não vai ver nada no lugar para onde está indo.
 
Olá!!! Dimeineira mestre mor (como disse o Lyvio)

Estou de volta e vim perguntar se ainda aceita um guerreiro neste grupo na aventura, ou seja, posso entra no jogo?

Ixi, agora que vi... começou e já tá até na dungeon. =/

Bom, enfim, qualquer coisa tamos aeee de novo na ativa... se ocorrer de aparecer uma oportunidade, tamos aeee.
 
Última edição:
kkkkkkkkk
Quem é vivo sempre aparece. Quero ver o dimena voltar aquela aventura com a Andariel, Rafur e Garudius. kkkkkkkkkkkkkkk
 
Aquela aventura desandou, muito difícil retomar.

Bem vindo Garudius, pode jogar sim, mas tô sem idéias pra inserir teu personagem nessa aventura. Posso usar o velho esquema do prisioneiro, mas deve demorar um pouco até te encontrarem.

Se você tiver alguma idéia melhor é só falar que eu avalio as possibilidades.
 
A intenção não é retomar, e sim recomeçar, logicamente com uam historia completamente diferente XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo