• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A chuva antes de cair (Jonathan Coe)

Meia Palavra

Usuário
Passeando por uma livraria este livro chamou minha atenção, tanto pelo título assim como pelo nome do autor que não me era estranho. A orelha do livro foi meu primeiro destino, “a derradeira tarefa da vida de Rosamond é descrever uma série de 20 fotografias que, juntas, contam um trágico passado familiar”.

Após essa frase meus dedos correram as páginas do livro em busca das fotografias, porém para minha surpresa nenhuma foi encontrada. Então voltei a orelha, “Rosamond está prestes a morrer e volta seus pensamentos para a neta de uma prima, Imogen, que ainda criança ficou cega”. A falta das fotos foi esclarecida, e minha curiosidade levou-me a descobrir a história do livro de Jonathan Coe.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo