• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

Caso ninguém se oponha, eu posso fazer. Mas só vou postar nos jogos mesmo hoje à noite. :mrgreen:
 
Bem, vamos por partes:

Nycolai,

Tinha me esquecido completamente do decisivo naquela hora, considere que ele morreu, irei editar o ultimo post.

Lyvio,

Você ainda não aprendeu o talento, primeiro porque está no nível 1 ainda, e segundo porque faltam mais dois dias de treinamento.

Danilo,

só volta você postar para o combate continuar, caso não pote hoje o Oromë postará por você.

Combate editado.
 
Última edição:
Jayzews. Faz tempo que eu não jogo D&D. Esqueci que isso não é CODA e eu só tenho 2 ações por rodada XD
Jayzews², que rolagens mais mentirosas XD
O Argon e Aramil erram, e os orcs arregaçam nas suas rolagens xD
 
Desisto das orações, do otimismo, do rolador...

Estou desiludido. :osigh:

Vou assistir Bleach e terminar de matar a garrafa de vinho que está no meu guarda-roupa. :drink:
 
Um resultado de ataque abaixo de 10 é quase sempre uma falha, já que a CA do oponente é 10 + Modificadores.

Aricles sua ação de se afastar de Bawron do nada ficou meio metajogo (Você - jogador - sabe que Bawron poderá entrar em fúria, mas seu personagem não faz ideia), seria melhor você enriquecer sua ação explicando porque seu personagem saiu de perto de Bawron, poi ações como essa podem fazer com que perca um pouco de xp
 
Última edição:
Que horror agora ta todo mundo cegueta:lol:

Bem, Oromë como disse no jogo não se esqueça de comandar Balise, já era para você ter comandado ele pela ausensia do Danilo.

Aricles caso decida atacar o Orc C de onde está com o arco levará um ado dele, caso tente fugir da area ameaçada também levará um ado.
 
Última edição:
Mestre o que a gente faz agora?

Mais testes?

PS.: Parabéns ao companheiro Durkan Forja-Ferro, vulgo Al-Dimeneira \o/
 
Hoje é aniversário dele? Bem, nesse caso parabéns demineira:mrgreen: Que o Durkan ganhe muito xp!

Bem Thalion, sugiram a direção que acham que os rastros estão indo, se você forem espertos saberam sem a necessidade de teste.
 
Caramba... Eu tirei 16 (sem contar a SAB) no meu teste... Eu não tenho nem uma noção?

Fora que eu não tenho a mínima noção da geografia do local lá e não sei como fazer isso sem parecer metajogo
 
Aricles sua ação de se afastar de Bawron do nada ficou meio metajogo (Você - jogador - sabe que Bawron poderá entrar em fúria, mas seu personagem não faz ideia), seria melhor você enriquecer sua ação explicando porque seu personagem saiu de perto de Bawron, poi ações como essa podem fazer com que perca um pouco de xp


Desculpa ai Skulz, eu não sabia que o personagem não demonstrava quando estava em fúria, porquê geralmente você sente olhando nos olhos das pessoas, a fúria delas.
 
Valeu ai pelos parabéns, fico sempre envergonhado quando isso acontece pois nunca lembro do aniversário dos outros.

Para a galera que começou a jogar a pouco tempo, vai uma informação interessante: Quando a campanha que eu estou mestrando começou, eu tinha 35 anos, fiz 37 semana passada e os Pjs ainda estão no nível 4.

Isso pode ser ruim para os apressados, mas é muito bom para quem não enjoa de jogar.
 
Aricles você simplesmente saiu do lugar sem que o Nycolai fizesse o teste de vontade, para compravar sua fúria. Na hora (E nem depois da hora) Bawron não demonstrou nenhum sinal de homícida.
 
Acho que ele abandonou, nao responde no msn nem nada... Qual eh galera! Eu queria jogar =(
 
Não sei se dizer que ele abandonou seria o termo correto. Pelo ânimo com que estava, e o tanto de coisa que parecia ter planejada, deve ter sido alguma outra coisa. Vai saber... mas é normal os jogos pararem, só uma meia duzia de abençoados persevera.

Mas que eu tinha muitas espectativas pra esse, eu tinha. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo