• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

Eita não tinha visto os outros ajustes, pera aí 1d4 é? lol, por causa do tamanho é isso mesmo, vo mudar algumas coisas. pra ficar melhor assim que resolver posto dinovo.
 
Nossa, aceito sim Skulz ^^

Adoro ser o vilão contra o resto do grupo, inclusive, já tenho histórico de sucesso com meu Baali :cool:

Sem falar que assim a Ainu vai poder jogar de qualquer jeito :D

E Lyvio, agradeço a preocupação, mas pode ficar tranquilo que está tudo sob controle. Minha intenção é ficar longe de combate direto. Fora que, se diminuo a sabedoria, perco Save em Vontade, e não faz sentido eu diminuir o Carisma, ainda mais porque já acho pouco para um Encantador (questões de interpretação).

Espera, como agora sou o vilão, você não pode ficar nem um pouco tranquilo com as coisas sob controle :mrgreen:

Já vou avisando, sou ao mesmo tempo o Paladino mais nobre, e o Algoz mais perverso :twisted:
 
è verdade, a questão do encantamento por causa do carisma. E ja que vai ser vilão, por mim poderia ficar com 1 PV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Minha Ficha Pra galera ver, já enviei pro Skulz via MP.

Jogador: Goth Cascas
Raça: Hobbit
Classe: Guerreiro
Nível: 1
Sexo: Masculino;
Altura:1,00 m e 20 Kg
Idade: 22
Tendência: Neutro
Divindade: Kord

Atributos - (Bônus):
For – 17-1(raça)=16 (+3)
Des – 15+1(raça)=16 (+3)
Con - 15 (+2)
Int - 10 (0)
Sab - 9 (-1)
Car - 8 (-1)

Pv's: 10+2=12
CA: 10+3(des)+1(raça)+3(Gibão de peles=17
Iniciativa: +3


Testes
Fortitude: 1+2+3=+6
Reflexos: 1+3=+4
Vontade: +1(raça)-1(Von)=0

Jogadas de ataque: BBA +1+3(for)+1(característica Raça)+1(talento)=+6
Corpo a corpo : 1d20+6, Dano: 1d10+3
Arremesso: Funda, 1d20+6+1(raça, ganha +1 nas jogadas de arremesso), 1d20+6, Dano: 1d3+3

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Escalar: +6 (+3/+1/+2(Raça))
Natação: +5 (+3/+2/+0)
Saltar: +7 (+3/+2/+2(Raça))
Ouvir: +3 (-1/+2/+2(Raça))
Furtividade: +6 (3/+1/+2(Raça))


Talentos: Foco em arma (Espada Larga pequena) e Ataque Poderoso.

Equipamentos: Espada Larga Pequena 50 PO Dano: 1d10, Gibão de peles (+3 CA) 15 PO), Funda (gratis), Dano 1d3, 30 balas, 3PO. Cantil 1PO, Azevinho e visco (Gratis), e 2 dias de Rações de Viagem 1 PO.

Dinheiro: 0







História:

Goth cascas, é um hobbit robusto para seu povo residente em Tere Dor, e, diferentemente de muitos da sua raça ele tinha um espírito aventureiro e gostava de explorar novos lugares, tinha cerca de 1 metro de altura e pesava 20 quilos, desde jovem ele admirava aqueles Homens e elfos que via enquanto estes chegavam a cidade procurando alguma estalagem para passar a noite, seu pai Fregor e sua mãe Lia nunca gostaram que ele se aproximasse dos "grandes" que passavam por Tere Dor, mas teimoso sempre escapava e corria para admirara aqueles soldados com armaduras e armas. Um dia ele se pegou vendo dois "Grandes" fazendo treinamentos próximo a sua casa, eles lutavam, não com o intuito de matar o outro, mas apenas para manter a forma, todo dia ele ia lá e assistia o treinamento dos homens. Um certo dia, que mais uma vez ele foi assistir o treinamento, apenas um homem estava lá solitário esperando seu companheiro e amigo para batalha, esse homem era Aldeon, um humano que residia no vilarejo de e participava de muitas aventuras, Aldeon, já havia percebido o hobbit que constantemente ia assistir seu treinamento com seu amigo Lorin, ele então chamou Goth e perguntou se ele queria aprender pois sempre estava lá assistindo seus treinamentos até o fim, ele ficava encantado e mau piscava os olhos, no momento da pergunta Goth titubeou um pouco mas decidiu aprender. A partir daí Aldeon o treinou e o ensinou muito sobre técnicas de combate, depois de alguns anos de treinamento, quando Goth atingiu a maioridade Hobbit 20 anos, ele foi presenteado por Aldeon com uma Brunea e e uma espada curta, então, Aldeon começou a levar o pequenino para suas aventuras mais simples, era um mercenário. E aos poucos, foi dividindo com o pequeno parte do que ganhava, Goth juntou esse dinheiro comprou outra espada curta. A essa altura seus pais o aceitaram como um agora guerreiro combatente.

Um certo dia, quando procurou Aldeon para treinar não o encontrou, foi ate a residência do homem e falou com sua esposa, ela disse que Aldeon tinha partido para mais um trabalho e não tinha voltado a mais tempo do que de costume, Goth decidiu então juntar alguns amigos, e procurar seu mestre, depois de alguns dias de procura e para sua tristeza, ele encontrou o corpo de Aldeon com cerca de três flechas cravadas em seu corpo, naquele momento veio em sua mente toda a lembranças de tudo que ele viveu com seu mestre e amigo, ele então trouxe o corpo de Aldeon para tere Dor e lá o cremou e espalhou suas cinzas pela vila, mais especificamente no local o qual eles treinavam.

O tempo passou e ele se recuperou da perda, e, numa certa noite um tremor abalou a cidade, mas ninguém deu importância pra isso, porém Goth, voltou a Dormir, desconfiado e curioso.

Agora ta ok acho.
 
Última edição:
Ok Lyvio, está quase perfeito, só faltou 2 coisas:

O dano da funda desce para 1d3 (Personagem pequeno).

O certo nas jogadas de ataque com a funda seria + 6 mesmo (Porque o talento foco em arma só de da + 1 quando estiver usando a arma, que no caso não é a funda)

Agora irei dar um resumo sobre as divindades mais provaveis de você escolher:

Kord: Ele é o Deus da força, muitos guerreiros o adoram e rezam para ele antes de realizar grandes batalhas, ele é Caotico e Bom.

Yondalla: È a Deusa dos Halfings (Hobbits), ela sempre os protege de todo o mal e perigo, eu acho que ela é Caotica e Neutra.

Wee Jas: A deusa da morte e da magia, muitos clérigos antes de enterrar alguém oram para ela, ela é neutra ou leal e neutra.

St. Cuthbert: È o Deus da retribuição, ele é Leal e Neutro, mas em geral ele prefere os personagens bons porque o mal geralmente quebra mais regras que o bem.

Acho que esses são os mais provaveis de você escolher, deuses malignos com um clérigo de Moradin de jeito nenhum e não há sentido de você escolher um Deus de uma area específica que você não faz, as descrições estão bem resumidas, se você quiser souber de uma completa sobre um me fala qual que depois te passo.

Já vou postar sua ficha na frente junto com a do Al Demeneira, irei trocar o nome dos jogadores pelo nome dos personagens, quando você escolher sua divindade me avisa que boto lá, também vou corrigir esses dois erros para poupar tempo.

Örome: A vaga para um personagem mal só vai estar aberta quando haver 5 jogadores bons (Ou neutros), lembre-se que Thalion ainda não postou e não sei se o Anil ainda está acompanhando esste tópico, então caso a coisa fique apertada você vai ter que se juntar a equipe (Mesmo que sua tendência seja LM).
 
Última edição:
Estou ciente que ele ganha + 1 nas jogadas de arremeso, é justamente por isso que é + 6 e não + 5 as jogadas de ataque dele com a funda, veja o ataque do Hobbit com a espada larga:

BBA do Hobbit: + 1

Talento Foco em arma: + 1 na espada larga

M. de força: + 3

Bonus pelo tamanho: + 1

Nas jogadas de ataque do Hobbit com a espada larga as jogadas de ataque dele são + 6 (3 + 1 + 1 + 1), com outra arma sem ser a espada larga fica + 5, porque o talento foco em espada larga só te da mais um se estiver atacando com a espada larga. Agora eis a jogada de arremesso com a funda:

BBA do Hobbit: + 1

Bonus de tamanho: + 1

M. de destreza: + 3

Bonus nas armas de arremesso: + 1

Ou seja + 6.

Vou agora olhar a ficha do Örome, como ainda não está definido se você vai ser vilão ou não ainda não poste sua historia:

Muito bom! Ela está quase perfeita so faltou 2 detalhes:

1. Selecione sua divindade

2. Bote quanto sobrou de dinheiro depois de tudo que comprou (Se não sobrou nada bote "nada"), também seria bom se você botasse quanto foi cada item.

Quado fazer esses 2 detalhes bobos só irá faltar a historia para botar sua ficha lá na frente
 
Última edição:
Tenho certeza que essa escolha de divindade pode lhe ser útil, mas reparei mais uma coisa, quais idiomas você vai falar?
 
Tinha me esquecido que seu modificador de inteligencia é zero:roll:, mas pela interpletação é sempre bom botar:yep:

Agora sua ficha e a do Al Demeneira estão oficialmente prontas:joy:
 
Última edição:
Finalmente pronta XD, sempre eu nessa novela quando faço uma ficha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Oromë,
como não recebi noticia de Anil você não poderá ser o vilão, crie sua historia, defina o seu nome, cloque uma divindade e coloque seu dinheiro que sobrou para poder botar sua ficha no 1 post.

Quanto ao Thalion ele me disse que ainda vai criar sua ficha, resta esperar.

Al Demeneira,
não tinha reparado que seu modificador de inteligencia é zera, portanto você só sabe o idioma comum e o anão.
 
Última edição:
Tem sim! Você pode participar, só precisa fazer sua ficha, pretendo começar a campanha ainda nessa semana, pense bem em que você vai fazer e poste aqui.
 
Beleza. Só queria registrar que eu acho meio pouco só 70 PO para um começo de campanha, mas, visto que eu vou fazer um feiticeiro, isso pouco importa :P
 
Oromë,
como não recebi noticia de Anil você não poderá ser o vilão, crie sua historia, defina o seu nome, cloque uma divindade e coloque seu dinheiro que sobrou para poder botar sua ficha no 1 post.

:osigh:

Ok, da divindade e do resto da grana esqueci mesmo :mrgreen:

Acredito que sabado vou ter tudo pronto, pois amanhã vou estar ocupado fazendo mudança, e sexta-feira é um mistério na minha vida :dente:
 
Eis o meu personagem.

Nome: Balise
Jogador: Danilo
Raça: Humano
Classes e Níveis: Fet 1
Tendência: CN
Sexo: Masculino
Idiomas: Élfico e Comum

Habilidades:
For 8 (-1)
Des 14(+2)
Cons 10(+0)
Int 12(+1)
Sab 12(+1)
Car 18(+4)

PVs: 4
CA: 12 (toque 12, surpresa 10)

Iniciativa: +2
Bônus Base de Ataque: +0
Ataques: Corpo a corpo: Lança -1 (dano 1d8-1/x3; duas mãos)
À Distância: Besta leve +2 (dano 1d8/19-20; alcance 24 m)
Lança arremessada +2(dano 1d8-1/x3; alcance 6m)

TR:
Fort +0
Ref +2
Von +3

Perícias:
Blefar +2 (Car) +4 (grad)= +6
Concentração +0 (Cons) +4 (grad)= +4
Conhecimento (arcano) +1 (Int) +4 (grad)= +5
Conhecimento (história) +1 (Int) +1 (grad)= +2
Conhecimento (natureza) +1 (Int) +1 (grad)= +2

Talentos:
Magias em Combate, Foco em Magia (Conjuração)

Equipamento: Besta leve (35 PO), 20 virotes (2 PO), lança (2 PO), mochila (2 PO), bolsa de componentes mágicos (5 PO), azevinho e visco, cantil de viagem (1 PO), trajes de sábio. 23 PO.

Magias por Dia: 5/4 (CD 14 + nível da magia, 15 + nível da magia para Conjurações). Magias de Feiticeiro conhecidas: 0- luz, pasmar, som fantasma, toque da fadiga; 1- armadura arcana, ataque certeiro

História: Balise é simplesmente um velho que vive nas redondezas do vilarejo. Poucos sabem de onde ele veio. Na realidade, ele era um escravo de uma terra distante, e estava sendo transportado por um navio, que acabou por naufragar. Todos a bordo morreram, à exceção do garoto, que sobreviveu. Foi encontrado por um velho druida, Argon, que passava próximo à costa. O velho druida acreditou que aquela fosse uma mensagem dos Deuses, por isso acolheu o garoto (ainda muito jovem). Percebeu que de fato ele era especial, e tinha um domínio para as artes da magia. O velho druida tinha certos poderes como feiticeiro, e auxiliou o ainda jovem Balise a desenvolver seus talentos naturais. Balise mostrava os sinais da maturidade e o druida, que sempre fora um aventureiro, decidiu partir de casa, deixando o jovem feiticeiro para trás, sem quaisquer notícias de seu paradeiro. Contudo, há uma fome semelhante por mistérios e aventuras na almade Balise, e ele freqüentemente aparece na taberna da cidade para ouvir os boatos, na esperança de que um dia ele próprio possa partir daquele lugar pacato.A fama de Balise nas redondezas, contudo, é péssima. Ninguém jamais gostou de Argon, o pai adotivo de Balise, porque ele era estranho, e amigo de cobras e lagartos. A má fama do druida passou também para o feiticeiro, e as pessoas desviavam-se longe dele nas ruas, e o amaldiçoavam quando passava, chamando-o de filhote de cobras. Nem todos pensam assim, contudo. O lorde que governa a cidade conhecia Argon, e gostava de Balise, de modo que ao garoto era permitido vir à cidade. E, mesmo que o povo disso não soubesse, Argon protegia as redondezas da vila contra feras e ataques inimigos. Nessa tarefa Balise auxiliava de vez em quando, mas ele sozinho, sem a ajuda do druida, não seria capaz de defender a vila tão bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo