• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Centopéia Humana (The Human Centipede, 2009)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1

Indu

Usuário
“The Human Centipede” (A Centopéia Humana) causou furor em todos os Festivais de Cine Fantástico por onde passou. A produção holandesa de baixíssimo custo, filmada totalmente em video digital, traz uma premissa perturbadora e doentia que fez muita gente abandonar as sessões antes do final. A trama narra as desventuras de duas belas garotas americanas em viagem pela Europa, que acabam com o carro quebrado num bosque da Alemanha. Ao procurar por ajuda, encontram uma casa isolada onde o proprietário se identifica como um médico aposentado especializado em separar irmãos siameses."

More:

Fotos:

cent4b.jpg




11.jpg



61.jpg

Trailer:
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=1G18A-ld41c&feature=player_embedded"]YouTube- A CENTOPÉIA HUMANA - Trailer HD Legendado[/nomedia]
 

Anexos

  • cent4b.jpg
    cent4b.jpg
    318,8 KB · Visualizações: 47
  • 11.jpg
    11.jpg
    72,4 KB · Visualizações: 36
  • 61.jpg
    61.jpg
    100,8 KB · Visualizações: 38
Última edição:
Coincidentemente ou não, eu assisti ao trailler desse filme na última quinta-feira. Claro que de imediato eu me lembrei de 2 Girls 1 Cup, mas enfim...

Se a intenção do filme era ser um suspense ou terror, então o trailer não faz justiça, porque a minha primeira reação foi de dar risada da bizarrice da coisa.

Mas não nego que fiquei curioso para assistir. Nem sabia que era um filme do ano passado, pensei que era algo que ainda seria lançado.
 
Ótima dica! Não vi ainda, mas vou ver. A sinopse me lembra O Albergue, mas deve ser 30.000.00 vezes pior.

:mrpurple:
 
Um spoiler sobre o final seria bem vindo agora :roll: Vi o trailer e fiquei com agonia de assistir o filme, tamanha é a bizarrisse.. (mas fiquei curiosa :obiggraz:)
 
Só de ler a descrição e o plot me deu enjoo..credo..quem ve esses lixos?
Eu vi :obiggraz:
O filme é ruim e sofre do mesmo mal da maioria dos filmes de terror, subestima a inteligência do espectador. Personagem idiotas que tomam atitudes mais idiotas, além de não dar medo e apelar pra cenas chocantes e nojentas a lá Albergue e Jogos Mortais.
A cena que a parte da frente da centopéia precisa fazer suas necessidades, e o médico fica "Yes, Feed Her, Feed her!" GROSS :puke:
 
Todos ficam curiosos com a sinopse mas digo para os mais fracos de estômago não assitirem pois é meio perturbador... Loucura total.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo