• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A cena da Morte de Boromir e Moria

hehe... essa do pipin foi muito tesão mesmo... aqueles segundinhos antes do ataque definitivo foi muito empolgante.

Não sei... talves aquele negocio que demais enjoa, mas ví o filme apenas duas vezes... e estou agora ansioso para ver de novo, em dvd principalmente...... não sei qnto aos que já viram mais de 10 vezes, como meu amigo Daín, mas se eu visse tantas vezes assim, em apenas 8 meses eu já estaria meio que entediado...
Semana que vem o filme está ai....... mas só poderei ver mesmo em setembro... por um motivo especial......hehehe

...oantë
 
Gostei da cena do Boromir morrendo ficou bem legal!!!

So tenho uam reclamação....


Ia ser muuuuuito melhor se fosse o Uglûk! E não o inventado Lurtz!! :twisted:

Como foi no livro ne? Mas ja q o Aragorn que aparecer ali, se fosse o Uglûk, ele podia das umas porrada no Aragorn, da uns tapa na cara dele e sai de role, porq ele tem q aparecer nas Duas Torres 8)

E achoq ia fica mais legal ainda... Se indo embora o Uglûk desse uma catarrada na cara do Boromir ali caido...

Mas tudo bem... O Uglûk ta bunitinho nas duas torres... :roll: .

OLha ele nu meu avatar.. e pra quem num viu. Uma fotono dele ... :twisted:

Olha oq Pippin e Merry vão encarar no proximo filme...

UGLÛK, o melhor :

uglukimagens-7-fl_album1.jpeg


Lindo ele ne? 8)
 
a cena do Balrog foi de arrasar
eu amei, é exatamente como eu imaginava
é a cena que eu mais revejo no DVD. até dublada ela tem graça! (não, também não é assim...)
 
Bom...Moria é fantástica,sem dúvida alguma.Tem uma parte que o Balrog tá na ponte, e de repente o seu corpo fica todo em chamas (mesmo) como se ele quisesse intimidar Gandalf.
A parte do Parth Galen também ficou muito boa...Sean Bean foi sem dúvida o melhor ator do filme.
A unica coisa que estragou as cenas foram os bonecoas animados e os orcs-que deviam-estar-mortos-mas-que-mexem-pernas-e-cabeças.
 
Aquele balrog estava perfeitamente como o descrito na obra do Tolkien,
"...uma sombra envolta em chamas..", é realmente a aparência dele no filme! só que eu naum notei nada disso dos orcs que mexem mãos e pés...!? 8O
 
Bombadille disse:
Aquele balrog estava perfeitamente como o descrito na obra do Tolkien,
"...uma sombra envolta em chamas..", é realmente a aparência dele no filme! só que eu naum notei nada disso dos orcs que mexem mãos e pés...!? 8O
No final do filme, depois que Aragorn mata Lûrtz,ele sai correndo para ver Boromir.Enaquanto ele corre, os orcs qeu deviam estar mortos no chão, vão se mexendo, uns mexendo a mão, outros mexendo a perna,teve um que levatou a cabeça pra ver se Viggo já tinha passado...
Ficou um tanto....ridiculo :?
 
A cena da morte de Boromir é legal, mas Gandalf enfrentando o balrog é, de longe, a melhor cena de todas. É o auge do filme.
O velhor Istari dá um show!!
 
_NeMeSiS_ disse:
teve um que levatou a cabeça pra ver se Viggo já tinha passado...Ficou um tanto....ridiculo :?
Eu até agora não reparei no maldito :evil: ....
Aliás, pra mim o Boromir não piscou o olho depois de morto.... foi o cabelo que tocou na pálpebra dele....
 
A melhor cena foi a do Boromir. E realmente o Sean Bean foi o melhor ator do filme, não esquecendo de Ian e de Viggo... Mas Sean deu um show. Ele incorporou o personagem, que demonstrou ser o mais humano de todos ... Chorei muito... é a cena mais emocionante do filme.

Nota dez!!!!!!!!!!!!!
 
Lee disse:
A melhor cena foi a do Boromir. E realmente o Sean Bean foi o melhor ator do filme, não esquecendo de Ian e de Viggo... Mas Sean deu um show. Ele incorporou o personagem, que demonstrou ser o mais humano de todos ... Chorei muito... é a cena mais emocionante do filme.

Nota dez!!!!!!!!!!!!!

A participação do Sean foi realmente brilhante... O cara é um grande ator e ele acabou dando mais profundidade ao personagem de Boromir do que a contida no próprio livro... Sem dúvida, um feito e tanto.

Mas não podemos esquecer de Peter Jackson, afinal ele que dirigiu Sean em todas estas cenas... Peter realmente sabe dirigir atores. :-)

Mas para mim, o grande nome do elenco sem dúvida foi Ian Mackellen... não consigo pensar em outro Gandalf melhor que ele. :-) O cara é um monstro de interpretação... Maior injustiça ele ter perdido o oscar de melhor coadjuvante. :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo