• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A cena da Morte de Boromir e Moria

:D Esta cena foi a melhor do filme.
É a mais fiel ao livro, tantono teor da batalha, quanto as falas e a emoção da primeira baixa da Comitiva. :!:
Agora, Moria é fantástica. Se Mestre Tolkien estivesse vivo para ver, ele diria que as cenas foram estraida de seus pensamentos.
 
Realmente as cenas em Moria em especial ficaram muito boas, só não gostei da parte que eles estão fugindo do Balrog, aquele corredor cheio de pilares... os personagens pareciam bonecos mal animados!
 
Passolargo disse:
os personagens pareciam bonecos mal animados!
Teve uma hora nessa parte que eles correm dos Orcs pelas pilastras que realmente deu na cara que era computador e pareciam bonequinhos...
 
Nossa, perfeito! A morte do Boromir, com tds os uruk-hais empilhados, e o chefe ( naum sei se é o Ugluk ou o Lurtz) dando as flechadas, nossa!!! Dá aquela emoção! Você se sente.. triste, dá arrepio...
E Moria, nossa...ação, emoção, e ´Ai, ai, um Balrog´... mto loko!! É incrível como foi bem feita a cena de Moria.
 
A morte do Boromir é minha cena predileta. Sean Bean foi incrível ao interpretar o filho do regente e seus dilemas, e sua morte foi o auge, demonstrando bem sua redenção em uma das mais belas cenas do filme.
 
Tbm gosto mto da cena da morte do Boromir! Concordo com o Galahan, Sean Bean deu um show a parte, pra mim o melhor ator do filme, ele realmente encarnou o personagem, Boromir mais perfeito impossivel! A cena dele pegando o anel, dele conversando com Aragorn em Lorien e sua morte foram otimas!
 
"My captain urrg!! ho! My Kkkking!"

tu eh doido choro ate hj....(tbm assisti o filme dinovo ontem heueh)
 
Fosco Cachopardo disse:
Tbm gosto mto da cena da morte do Boromir! Concordo com o Galahan, Sean Bean deu um show a parte, pra mim o melhor ator do filme, ele realmente encarnou o personagem, Boromir mais perfeito impossivel! A cena dele pegando o anel, dele conversando com Aragorn em Lorien e sua morte foram otimas!

Eu tb gosto do Sean Bean , mas nao vamos esqucer do sir ian e do virgo aragorn , eles estavam perfeitos no filme ! A única pessoa que eu na gostei muito foi o orlando bloom de legolas , sei lah , nao me convenceu !
E a cena de Moria é muitttttooooo perrrfeiiiitaaaaaaa , a terceira melhor do filme . A segunda eh a morte de boromir e a primeira eh simplesmente o começo , a ultima aliança ... foi um show a parte ! :D :o :wink:
 
Claro Gimli está perfeito, acho ate que gosto mais dele no filme que no livro...(não acho que não). hhehehehe
Mas o Balrog e de meter medo até no nosso Galdalf, no filme é muito, mais muito bom a atuação dos atores nesta parte
 
a cena de Moria: impactante...

A minha cena preferida no filme é a de Moria.. da até arrepios quando aparece o balrog... está muito bem feito!! também é a minha cena preferida no livro, mas quando ví tudo materializado, e Gandalf na ponte... genial!!

Sabem, também gostei da parte em que os Cavaleiros tentavan pegar o Anel no Vado do Bruinen... só nao gostei da Liv Tyler no papel da Arwen, e neste caso devia ser de Glorfindel :?
 
:Olórin: disse:
Eu tb gosto do Sean Bean , mas nao vamos esqucer do sir ian e do virgo aragorn , eles estavam perfeitos no filme ! A única pessoa que eu na gostei muito foi o orlando bloom de legolas , sei lah , nao me convenceu !
E a cena de Moria é muitttttooooo perrrfeiiiitaaaaaaa , a terceira melhor do filme . A segunda eh a morte de boromir e a primeira eh simplesmente o começo , a ultima aliança ... foi um show a parte ! :D :o :wink:

Ah, pode ter certeza q eu não esqueci, mas achei o Sean Bean melhor!!
 
Também achei a cena da morte de Boromir e as de Moria os melhores momentos do filme.
Alias, sobre o personagem do Boromir no filme foi a melhor modificação feita, por que deixaram ele mais inseguro, mais emotivo, e o Sean Bean interpretou muito bem. Inclusive ele quem interpretou mais no primeiro filme ... detonou!
 
Eu devo confessar eu nunca gostei muito do Boromir... mais guando ele morreu no filme eu naum conseguia parar de chorar nossa ficou tão perfeito nossa foi lindo!! Moria não da nem para comentar... eu adoro as cenas la no túmulo são ótimas, já a do corredor cheio de pilastras achei muito falsa!
 
Moria foi muito perfeito, e é umas das partes q eu mais gosto do livro^^
É realmente uma pena q tenham retalhado Lothlórien;_;' Essa sim eu kria ver...

Quanto ao Boromir, tb achei q ele interpretou bem... Um personagem q eu naum gosto =P Mil vezes o Faramir ao Boro... XP
 
pra mim,Moria foi a melhor parte do filme,principalmente depois q Pippin derruba aquele negócio no poço....aih o filme fica emocionante ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo