• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Caverna de Cristais"(Helena Gomes)

Hum...estou aqui postando sobre um livro que me agradou muitíssimo (Depois de procurar e ver se ninguém tinha postado antes, mas posso ter falhado, naum?)

Esse livro é dividido em 5 partes (se me lembro bem) mas só lançaram a 1ª por enquanto [eu procuro incessantemente pelos outros, mas pelo jeito naum tem mesmo] q se chama "A Arqueira e o Feiticeiro"
Naum acho q seja muito conhecido, apesar de vender na maioria das lojas de RPG
Então pra quem gosta de livros meio medievais, fica a minha sugestão... :obiggraz:

E mais, se alguém souber algo sobre as continuações me avisem por favor!! :wink:
 
PUuuuuuxa esqueci da parte mais importante...a HISTÓRIA!
Naum vou contar tudo senaum fica chato, neh.....
Basicamente, conta a história de um menino chamado Thomas q tem 7 anos. Era órfão e foi adotado por uma mulher cigana. Seu pai adotivo dizia que a mãe dele era apenas uma ladra grávida que apareceu no acampamento e acabou morrendo no parto, e o pai...bem...ninguém fazia idéia.
Daí é bem típico...o garoto que naum era nada fica importante. (aum posso contar como...^^)
O que é interessante mesmo é que apesar da história ser medieval, ela ocorre depois do nosso tempo...como uma previsão, digamos.
:roll: naum sei me expressar mto bem...nem pra contar uma história :(
Só lendo mesmo para saber! e a leitura eh bem "fácil", a linguagem beeem acessível, dá pra ler em algumas horinhas hehehhe
 
A editora é a DEVIR, e a sinopse do volume 1, "O Arqueiro e a Feiticeira" (retirada do site da Saraiva) é a seguinte:

"Em um remoto mundo de brumas azuis, a guerra entre dois povos termina com a vitória dos cruéis nergals. Em seu desespero, Loxian, a rainha dos eloras, ordena aos seus três melhores guerreiros o impossível: evitar que os inimigos, liderados por Mudu-za, deixem seu rastro de destruição e morte em civilizações inocentes. A missão, entretanto, fracassa. Milênios depois, em um reino medieval perdido num planeta chamado Terra, uma jovem Sacerdoisa chega em busca do Herdeiro: o único capaz de deter o terror nergal que agora ameaça a raça humana."
 
Lamento informar, mas:

Devir + datas de lançamentos = ???????????

Se eles disserem que sai em tal mês, acrescente no mínimo mais seis meses.

O pessoal que joga D&D sabe bem o que é isso. :roll:
 
Gabriel disse:
Lamento informar, mas:

Devir + datas de lançamentos = ???????????

Se eles disserem que sai em tal mês, acrescente no mínimo mais seis meses.

O pessoal que joga D&D sabe bem o que é isso. :roll:
hahaha eh, eu sei bem como funciona isso (infelizmente,né?)
Mas sei lá, milagres acontecem hihih
 
Até a MF é enrolada com lançamentos (vide os lançamentos de CI, Roverandom e Atlas da Terra-Média, por exemplo)... e essa enrolação é algo que realmente deixa a gente p*** da vida.
 
A caverna de cristais - SERIE BRASILEIRA

A Carverna de Cristais são 5 livros que são otimos, e se passam num mundo pós apocaliptico ou seja numa epoca depois da nossa, nessa série tem animais estranhos, armas, monstros, mitologia e professias: "Brilho e poder semeiam a morte por onde passam, o odio os move seres destruidores de estrelas, a esperança deve ser mantida até que p herdeiro chegue..."

Saiba mais no site:
http://www.acavernadecristais.com.br

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Livro 1 - O Arqueiro e a Feiticeira (2003, Relançamento em 2009) [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Livro 2 - Aliança dos Povos (2007) [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Livro 3 - Despertar do Dragão (2008) [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Livro 4 - A Tríade (2009)[/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Livro 5 - O Guerreiro da Ursa (2010)[/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Livro 6 - Destruidores (2011)[/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Livro 7 - O Último Arthur (2012) [/FONT]
Se você gostou de Robin Hood, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Final Fantasy e/ou a Torre Negra vai encotrar um pouco de cada um deles aqui ou seja tudo de bom e melhor brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo