1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Casa do Lago (The Lake House, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por dhyggo, 7 Set 2006.

  1. dhyggo

    dhyggo Usuário

    Falaram que ele é meio complicadinho de entender, onde moro ainda não saiu em cartaz.
     
  2. Carol

    Carol Visitante

    Re: A casa do lago.

    Mais Infoirmações sobre o filme:

    A Casa do Lago - (The Lake House - 2006 - EUA)

    Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento\" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

    Gênero: Drama
    Tempo: 99 min.
    Lançamento:18 de Ago, 2006
    Classificação:livre
    Distribuidora: Warner Bros.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    É, parece ser legal ... Como estreiou a pouco tempo, achp que vai demorar pra chegar no Brasil. Mas vai ser "interessante" ver o Keanu Reeves fazendo filme romântico :roll:
     
  3. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Re: A casa do lago.

    O mundo é uma realidade virtual construída por computadores pra manipular os humanos e energizar as Máquinas. O Neo tem que parar tudo isso.
     
  4. Glorwendel

    Glorwendel Usuário

    Acabei de voltar do cinema, onde vi esse filme. Gostei. :mrgreen:
    Não achei difícil de entender... Na verdade saquei o final logo no início do filme. :dente:
    É difícil de entender o que o que uma situação dessas provocaria realmente e as complicações que envolvem qualquer coisa relativa ao espaço-tempo. Mas o filme não passa perto dessas questões. É só um romance contado de maneira diferente.
     
  5. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Esse género de filmes já se tornou tão cansativo... :zzz: A falta de imaginação para cria novos temas no cinema é uma doença que parece não ter cura à vista...
     
    Última edição: 24 Set 2006
  6. Kiwi

    Kiwi mi perna está jodida.

    O 10º Membro provavelmente não assistiu a esse filme porque, se há falta de imaginação para criar temas, A Casa do Lago pelo menos não carece de imaginação estilística. Cinema não é um meio em função de uma estória; é o meio em si. E esse filme é bem criativo e gostoso, recomendo.
    Os atores estão surpreendentemente bons, especialmente o cachorro.
     
  7. dhyggo

    dhyggo Usuário

    eu gosto dos atores do filme..
     

Compartilhar