• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Casa de Hador - a Historia de Turin Turambar

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
Tipo, para mim, o Thingol só estava protegendo o que era seu, deixar a Luthien para qualquer um não é atitude certa, também não é certo o que ele pediu a Beren, mas antes de tudo, ele estava protegendo o que ele gostava. A morte dela foi estúpida mesmo.

Talvez eu seja uma das únicas pessoas que gosta de Thingol. Elwe rei dos teleri, um dos líderes da marcha. (p/ não falarem que a única coisa que ele fez foi se casar com Melian. :P )

E por incrível que pareça, eu também não sou muito fã de Aragorn, não sei, a partir das Duas Torres acho que ele vai ficando enjoadinhoooo....

E quanto ao Turim, uai ele é o anti-heroi da história do Tolkien, mas tudo que aconteceu com ele foi por causa da maldição, não por culpa dele tadinho... ( e sim, eu também gosto do personagem :P ).

:)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back