• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Capa do Silmarillion

*Lórien* disse:
Ei Yavanna!!lindo banner se passar por aqui de novo...entre em contato!!!Por favor!! :osigh:
Bem...eu acho q a capa do Silmarillion poderia ser mais bonita...heheh :mrpurple:
Eu queria ver uma foto das Silmarills !!Será q tem?! :o?:

Obrigada pelo "lindo banner" :D


PS: Nerwen, quem fez esse desenho da capa? Ainda não consegui descobrir!
 
eu também queria saber... se alguem souber de alguem que talvez tenha essa informação poste aqui... mas sei que não foi John Howe, ele desenhava Melkor com um elmo fechado, e na gravura ele tá com o rosto aparecendo...
nossa.. eu nem tinha reparado no beren ai do lado, na forma de urso O.O
onde? só vejo Morgoth com as silmarils na coroa e a Lúthien...
 
UAU!!! Nem tinha idéia de que o desenho inteiro fosse assim. Desde que eu passei da parte de Beren e Lúthien, saquei que era ela vestida com a pele de... como é mesmo o nome da diaba, hein? Ah, que seja. Para mim a capa mais bonita é a de CI. Aquele Ulmo tá muito sinistro! Eu babo por ele - que na minha opinião é o Valar mais maneiro que tem! :mrgreen:
 
tu tas falando da imagem completa ou da que ta na capa do livro? porque eu não vejo o Beren ali. é muito pequeno e muito escuro.
 
erm.. desculpa interferir, mas eh q pra coisas assim, usem PMs ^^
q eu saiba o banner possui a outra artista, da qual eu acho q ja visitei a galeria, essa nem he a imagem inteira ^^ ja a usei como avatar em um outro forum. mas acho q a artista fez em fotoshop. bom, eh soh
 
OWWWWW...Eu não vi essa de Ulmo, se alguem tiver sacneia pra gente ver...
Nossa o Beren ta lá no cantinho...Eu da capa do livro q eu tenho oras.. :lol: :lol: ...Mas eu tb achei aquela q tem uma mlulher q parece uma fada(apezar de se contradizer um pouco com q o Tolkien escrevia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo