• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Capa do Silmarillion

Dessas capas que o Liberosky passou só acho essa melhor do que a versão brasileira.
silm_ballant-big.jpg


Lembro que quando tava lendo essa parte do livro entendi por que tinha um morcego do lado de Morgoth. :)
 
Liberosky disse:
Eu Acho Fraca Demais a versão brasileira....
vejam as das versões estranjeiras....dão um show de beleza!!!

ah eu não achei. eu achei bem legal essa capa da versão brasileira.

mas dessas que vc postou eu gostei muito dessa, que tem o emblema da Luthien
the%20silmarillion%20102736.jpg
 
tem em todo canto...
mais caro q ele só os Contos...

falando em capa...
eu gosto daquela cinza...
a normal.. rs.. :wink:
 
oi

Bom...discuti com alguns amigos...E...
Nós achamos q de fato e Luthien Tinúviel...Quando estava prestes a se mostrar pra ele pra começar a dança...


Ei..não tem os contos em Portugues, ou espanhol ou em Portugues de Protugla..????SE tiver me avisem...
 
Eu prefiro a capa do Silmarillion brasileiro ,o mais novo...Por que é o que eu tenho...Mas achei as outras bem interessantes...Alguem sabe de outras capas dops outros livros????
 
tolkien_onering disse:
Dessas capas que o Liberosky passou só acho essa melhor do que a versão brasileira.
silm_ballant-big.jpg


Lembro que quando tava lendo essa parte do livro entendi por que tinha um morcego do lado de Morgoth. :)

Não gostei dessa capa. Sabendo que o livro de Tolkien é um épico, essa capa não é apropiada, sendo mais parecida com capas de livro de contos de fadas ou conteúdo fantasioso. Não colocaria um livro com uma capa dessas na minha bibliotaca pessoal...
 
Dã....e que eu ainda não procurei nas livrarias certas então... :lol: :lol:
Por que eu só acho SdA, o Hobbit e O Silmarillionm(q eu já tenho...)
Obrigadinha pela ajuda... :D :obiggraz:
 
em primeiro lugar, acho q a capa dos livros do tokien nem sao o mais importante. basta comecar a ler q voce esquece da capa. mas eu concordo com a Yavanna, a capa brasileira é uma das mais belas entre todas as capas dos livros do tolkien
 
Eu gosto da capa brasileira... Tirando o tempo q levei para descobriri quem tava na capa..... :eek: hehehehehe Mas eu gosto! as escrituras e talz... Melhor q essa ae em cima... Como disseram é muito fantasiosa para um dos livros mais "serios" de Tolkien :wink:
 
axo a capa da versao brasileira ao simples..taum linda...
essas dai taum com muita cor ;p
passei hoje da parte de luthien e beren o_O
muito lindo eles doisssss
:grinlove:
 
trin disse:
axo a capa da versao brasileira ao simples..taum linda...
essas dai taum com muita cor ;p
passei hoje da parte de luthien e beren o_O
muito lindo eles doisssss
:grinlove:

acho todas as capas lindas... inclusive a menosprezada Brasileira! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo