• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A canção do Rei Elessar

Para tirar logo as dúvidas:
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei - página 247 - 3º e 4º parágrafos disse:
Então Aragorn pegou a coroa e a ergueu dizendo:
Et Eärello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-metta!
E essas foram as palvras que Elendil disse quando chegou do Mar nas asas do vento: "Do Grande Mar vim para a Terra-média, neste lugar vou morar, e também os meus herdeiros, até o fim do mundo."
:wink:
 
tah, mas no filme não foi bem cantado, foi cantado/falado, tipo, acho que foi mais ou menos assim no livro também...... 8-)
 
Bom,aí vai da cabeça de cada um,mas pelas palavras do Tolkien eu imaginei a cena sendo falada.
Ñ estou criticando a cena no filme,até gostei do Aragorn cantando,só ressaltei colocando a parte como está no livro na página anterior devido à duvida cantado/falado. :wink:
 
ah também, não importa muito, ehehehehhehehe :? :?
acho que no filme acabou ficando melhor cantado.....
mas se bem que no filme é cantado, mas cantado quase falado.....
mas tudo bem, heheh 8-) 8-) 8-)
:P
 
Tinha colocado a minha duvida em outro post, mas é justo agradecer a quem me ajudou com a tradução deste texto e a resolução da minha duvida


Valeu:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo