• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A caixa de veludo

JLM

mata o branquelo detta walker
A CAIXA DE VELUDO


Procurava palavras que insistiam em manter distância. Na folha em branco, somente o nome dela. Parou o olhar na pequena caixa de veludo preto que estava segurando uma das pontas do papel. Então a caixa devolveu-lhe o olhar e as palavras resolveram se aproximar, carregando toda a emoção que aquele pequeno objeto lhe proporcionava. Não a caixa, mas o seu conteúdo. Não o conteúdo, mas o que ele significava. Mudança de vida. De duas vidas. Ele começando a pensar em e por dois. Uma experiência nova mas extremamente excitante. Ter alguém. Ser de alguém. Partilhar. Apoiar e ser apoiado. Entregar-se. Amar. Finalmente, amar. Enfim, entender o motivo dos poetas sofrerem, da beleza da lua e do coração doer mesmo saudável. Mas ainda era preciso dizer isso a ela. Há certos sentimentos quando não revelados que corroem a alma. Olhou mais uma vez para o papel, e foi o coração na ponta do lápis que escreveu.

“Ana

Eu te amo. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Admito que você pode não ser a pessoa mais incrível do mundo, mas dentre as pessoas que conheço, dentre as pessoas que são o meu mundo, você é a mais incrível. Para mim, só existe uma mulher, uma Ana, um único ser em todo o universo com quem me importo mais que comigo mesmo. Por você, eu daria a vida sem lhe pedir nada em troca. Aliás, ela já é sua. Completamente. Meus pensamentos, sentimentos, meu corpo, minha alma. Todos seus, para sempre. Eu te amo. Por isso, quero que se case comigo. Posso não ser o cara com quem você sempre sonhou, mas sou teimoso e paciente o suficiente para fazer com que você sonhe novos sonhos. Comigo. Quando você entrou na minha vida eu era cego e fútil. Agora, só sou cego e fútil quando estou longe de ti. Você é mais que tudo com o que eu já tive a sorte de imaginar de bom para mim. Eu te amo.

Do sempre seu,

Carlos”


Sentiu-se melhor. O papel sabe absorver o que há de melhor, ou pior, em nós. Mas escrever era a parte fácil. A entrega da carta e da pequena caixa era a parte complicada. Respirou fundo. Era chegada a hora de fazer o que não tivera coragem até ali. Levantou-se resoluto. Caminhou entre os olhares curiosos. Sorria e transpirava quando se aproximou da outra caixa, infinitamente maior que a primeira, e nela depositou suavemente os dois itens que carregava. Observou por um momento o sono dos anjos. Disse baixinho eu te amo. Percebeu que a outra caixa também era forrada de veludo.
 
é 1 texto feito propositalmente pra vc botar a cachola pra pensar. são duas caixas, q em momento algum eu digo oq são. somente pelo contexto q vc consegue descobrir.
 
Ai, não acredito...o pedido mais lindo de casamento...tarde demais...
Jeff, gosto muito dos seus contos...e esse combinou bem com meu coração romântico, quase rolou uma lágrima...
Kss
 
Wow! Sinistro. Gostei! :sim:
Mas ainda acho que tu devia dedicar teu tempo de sobra para a tua obra prima. ;)
 
Puts, lindo Jeff...

Mas, infelizmente tarde demais, faça agora e não deixe para amanhã, pois o amanhã pode não existir.

Jeff concondor com Cris, cadê sua obra??
 
Paula Germano disse:
hmmm, vai ter paciência pra ler tudo?
Ah, é do Jeff, vale a pena, vai sim. :lily:
também se não ler ó aqui :ameaça:

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2088&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2190&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2352&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2996&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3385&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3439&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3500&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=4727&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=4842&highlight=o+pr%C3%ADncipe+maldito

ai, faltou um, me perdi. bom, mas é fácil achar. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo