1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Bruxa de Portobello (Paulo Coelho)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por ygne, 31 Dez 2006.

  1. ygne

    ygne Sou um bastardi cronico

    Esse livro é do autor brasileiro Paulo Coelho, que está fazendo tremendo sucesso no exterior... Eu queria saber o que acharam desse livro... ou de outros do mesmo autor.

    Desse autor eu li esse livro, e o famoso " Brida".E apesar de ser católica e não acreditar em magias,feitiços e etc, eu acredito que uma pessoa para se tornar sábia deve aprender sob diversas coisas, opiniões, de tal forma que vc não julgue, mas compreenda.
    Esse livro eu achei interessante por mostrar pontos positivos e negativos dos caminhos q cada um escolhe pecorrer, e por salientar sobre aquele vazio que as vezes sentimos, e não sabemos o que é e como pode ser preenchido.

    É um bom livro pra ler nas férias:roll:
     
  2. Carol

    Carol Visitante

    Re: A bruxa de Portobello

    Do Pauli Coelho li: Veronika decide morrer e Onze Minutos, achei meio bobo [principalmente Veronika decide morrer e etc.] mas me diz ygne, vc recomenda? é legal? por que bom ... não custa dar mais uma chance pra ele. :think:
     
  3. ygne

    ygne Sou um bastardi cronico

    Re: A bruxa de Portobello

    Bem Carol... não é o livro mais legal de se ler, tem autores que fazem uma literatura mais divertida.
    Mas pra quem gosta desse senso filosófico que costuma ter nos livros dele, vai se deleitar com a bruxa de portobello.
    Mais uma coisa:cool: :
    Esse livro é diferente dos outros porque se trata apenas de uma trancrição da história que aconteceu com a personagem "Athena", por meio de relatos de amigos, parentes, e tal.

    É um livro legal... mas definitivamente não é o meu preferido:D
     

Compartilhar