1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Stephenie Meyer

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 3 Jan 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner é como se fosse uma continuação da saga Crepúsculo, só que meio às avessas. Dentro da saga, no livro Eclipse, há uma batalha “épica” entre os vampiros, lobos e tudo mais o que aparecer. O que eles disputam? Bella Swan, a mortal mais “gostosa” (insira um trocadilho aqui) por assim dizer.E no meio dessa “batalha” está a personagem principal, Bree Tanner, que no livro Eclipse onde aparece originalmente não ganha mais do que três parágrafos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Ficou muito legal essa resenha, Liv. Sabe que eu tenho o livro mas ainda não tinha animado a ler. Agora animei. :sim:

3. Liv

Liv Visitante

Obrigadão :grinlove: Depois me conta o que achou do livro, sim?

Compartilhar