• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Stephenie Meyer

Meia Palavra

Usuário
Desliguei meu cérebro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o odor do sangue no corpo das pessoas lá embaixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner é como se fosse uma continuação da saga Crepúsculo, só que meio às avessas. Dentro da saga, no livro Eclipse, há uma batalha “épica” entre os vampiros, lobos e tudo mais o que aparecer. O que eles disputam? Bella Swan, a mortal mais “gostosa” (insira um trocadilho aqui) por assim dizer.E no meio dessa “batalha” está a personagem principal, Bree Tanner, que no livro Eclipse onde aparece originalmente não ganha mais do que três parágrafos.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
Ficou muito legal essa resenha, Liv. Sabe que eu tenho o livro mas ainda não tinha animado a ler. Agora animei. :sim:
 
Obrigadão :grinlove: Depois me conta o que achou do livro, sim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo