• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Boca de Sauron

Celebrimbor o Forjador disse:
No terceiro livro de "O Senhor dos Anéis" quando atcam Mordor, saí da Boca Ferrada, um ser que apresenta-se como a "Boca de Sauron".
No livro fala sobre um numenoriano que foi transviado para o lado negro, será a "Boca de Sauron" este numenoriano?
ele era um numenoriano negro, pois elendil e seus filhos n foram os unicos a escapar da destruiçao da ilha, e esses numenorianos aportaram em umbar, e la permaneceram, e como ar phazon, q começara a adorar sauron eles o adoraram, alem de odiarem gondor e anor por seus reis serem elendil e seus filhos os fieis e assim eles ajudaram sauron e sauron no seu retorno a mordor adotou um numenoriano como sua boca aquele q trasmitia suas ordens o seu emissario :x
 
adotou um numenoriano como sua boca aquele q trasmitia suas ordens o seu emissario

Grande ironia num? uhauahuaha!! Ele começou seu ''reinado'' por la... E foi um dos descendentes desse lugar q ele usou como comunicaçao!!

Bem... todos ja falaram o q interre;a, ele era sim o Numenorian Negro e era descendentes dos que foram para o lado de Sauron e sobreviveram a Ira de Eru :obiggraz:
 
No terceiro livro de "O Senhor dos Anéis" quando atcam Mordor, saí da Boca Ferrada, um ser que apresenta-se como a "Boca de Sauron".
No livro fala sobre um numenoriano que foi transviado para o lado negro, será a "Boca de Sauron" este numenoriano?

Era um descendente dos numenoreanos que seguiram a Sauron durante a queda de Númenor e escaparam do afundamento da ilha e da armada de Pharazôn.

Com certeza o Boca de Sauron é um numenoriano corrompido pelo mal, mas se é esse q vc ta pensando ai eu não sei...

Descendente de númenoreanos corrompidos.


Que ´numeronianao é esse?Não é o Ar-Pharazôn não, né?`
Porque esse bateu as botas... Junto com a maioria do seu povo.

Não é ele não.


Ele era um NUMENORIANO NEGRO. Antes de Númenor ser destruída, alguns numenorianos, ainda na Segunda Era, vieram para Terra Media com a finalidade de seguir os desígnios de Sauron... Esses numenorianos sao conhecidos como Numenorianos Negros e se nao me engano, vivem ao Sul da TM

Procede. :mrgreen:


Mas esse Numënóriano é o Ar-Pharazôn, que foi corrompido pelo Sauron, lá em Númenor? É dito que eles foram engolidos pelo mar... Ele pode ter sobrevivido? E afinal... Boca de Sauron é alguém ou é algo? Nunca soube o que é...

Não, Pharazôn já havia morrido tinha pra lá de 3000 anos quando da guerra do anel. Ele morreu junto com a ilha que afundou e grande parte do seu povo, tragados pelos mares.


A boca de Sauron é mais poderosa q Saruman? pois diz em um dialogo do livro, que o próximo Senhor de Isengard seria ele, pois era mais poderoso e competente.

Já responderam isso. Boca de Sauron era um general e um porta-voz, espécie de diplomata do chefão. Mais poderosos que ele havia alguns, como o próprio Rei Bruxo e Saruman, que no entanto era meio rebelde. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo