• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A bilheteria de SDA

Dirhil

Olha, Schroeder...
De acordo com estimativas da New Line SDA arrecadou US$18.2 milhões na estréia nesta quarta-feira. O filme tornou-se a terceira maior estréia para uma quarta-feira, ficando atrás de Star Wars Episódio 1 que arrecadou $28.5 milhões e de Jurassic Park 3 que arrecadou $19 milhões. Deve-se levar em conta a imensa popularidade de SW e o fato de JP ter apenas 1 hora e meia. SDA possui 3 horas de duração, o que limita o número de exibições por dia. Mas por comparação, Pearl Harbor que tb possui cerca de 3 horas estreou com $18.7M numa sexta-feira.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Achei que os números não foram o fenomeno que todos diziam, mas considerando a duração, o dia e etc... é um desempenho extraordinario...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Achei que os números não foram o fenomeno que todos diziam, mas considerando a duração, o dia e etc... é um desempenho extraordinario...


Eu tb esperava mais.... ainda mais que estreou em um número bem maior de cinemas que Star Wars, Jurrasic Park e Pearl Harbor... mas mesmo assim eu não desanimei...

Tipo... (forçando uma comparação) Titanic estreou com pouco mais de 20 milhões no primeiro final de semana.... e fez mais de 600 milhões....
SDA também pode ser tornar um fenômeno durável.... arrecadando bastante (mas não estupendo) a cada semana.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Acho que isso é uma coisa que pode mudar ainda..
quem pode garantir que ele não bata recorde de arrecadação?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
hehehe
Calma pessoal, ainda tem As Duas Torres e O Retorno do Rei :)
Esses sim vão detonar a bilheteria depois do "caminho aberto" pela "Sociedade".
 
Será que as Duas Torres e O Retorno do Rei fazem uma bilheterias maior que A Sociedade?

Acho meio difícil... mas não custa torcer.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Será que as Duas Torres e O Retorno do Rei fazem uma bilheterias maior que A Sociedade?

Acho meio difícil... mas não custa torcer.



É bem provável, esse filme que tá saindo vai popularizar muito Senhor dos Anéis, até mais do que já é, o público de cinema é muito mais abrangente que o de livros e o filme deve ficar em cartaz por meses e meses.
 
quote:
É bem provável, esse filme que tá saindo vai popularizar muito Senhor dos Anéis, até mais do que já é, o público de cinema é muito mais abrangente que o de livros e o filme deve ficar em cartaz por meses e meses.



Eu sempre pensei na bilheteria da trilogia de SDA como um repeteco da bilheteria da primeira trilogia Star Wars.... onde o 1º arrecadou mais que o 2º que arrecadou mais que o 3º.

Mas tb vejo a possibilidade de realmente haver uma enorme popularização, fazendo com que as próximas bilheterias sejam maiores.
Mas esse papo é algo que só chegará ao fim daqui a mais de 2 anos e meio.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
"As duas torres" e "O retorno do rei" vão ter um número de bilheria semelhante a "sociedade do anel" pois mais pessoas vão se interessar e algumas que não gostaram não vão ver o filme.
 
Quem é fã de SdA vai ver com certeza os três filmes, e muitos dos que não conhecem, ao assitirem o primeiro filme, vão se interessar e ver os outros dois, além de também incentivar a lerem o livro.

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Acho q sim, tb... Meus professores todos estao lendo SdA agora q viram o filme...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
e tb acho que por a trama necessitar de sequencia, as pessoas que verem sociedade verão duas torres e consequentemente virão retorno...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Mais bilheterias: na quinta feira o filme arrecadou $9,7 milhões de dólares.... esperava mais.... mas vamos ver o que acontecerá pela frente.
Em 2 dias o filme acumulou $27,9 milhões.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
tá dentro das previsões... se continuar nesse ritmo, consegue 50 milhoes no final de semana e 90 de quarta a domingo :) Tá muito bom pra um filme com censura e com "nicho"
 
Mesmo com a data da estréia sendo risonha, acho que o SDA no Brasil fará um grande sucesso...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo