• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Bela e a Fera - O Musical

NeoDeSampa

Usuário
não vi nenhum espaço pra discutir este musical...alguem aih jah viu???
eu vi, fui com a minah escola. A fundação Bradesco. como o Bradesco é um dos investidores pagamo bem abrato...o preço é de 100 a 150 neh? pagamo 35 incluindo transpotrte....meu...a kiara canta muito.... os cenários eu aorei......foi o qu emais me chamo atenção e vcs?
 
Eu adorei esse musical!!
Tipo, eu adoro a história e adoro o desenho..
As músicas são muito boas e adorei relembrá-las com o musical...
Curti muito.. 8-)
Os cenários, figurinos, coreografias .. tudo é impressionante!! :mrgreen:
 
Eu não vi(sou do Rio, e mesmo assim, tô inválido a 54 meses), mas já vi reportagens sobre esse musical, e inclusive uma entrevista onde os produtores do original da Broadway afirmam que essa versão brasileira é a melhor depois da deles,e que em alguns pontos, até supera...
 
knloex elees falam isso...mas a nossa deve ser melhor...é a mesma coisa..agente passa areceita de feijoada pra eles...e depois nois fala que a deles é melhor...agente diz que é a mlehor depois da nossa..... é linda...os cenários..tipo musical num é meu forte...ams as duas ultimas peças que vi foram musicais.... a bela e a fera e godspell..
kim wil dor..vc pafo quanto???
 
Amei de mais!! Eu até chorei!! :obiggraz: Foi lindo! :grinlove:
(o único problema foi q a Bela era feia :disgusti: ) Mas o Gaston tava mto bom, tava mto engraçado, o Lefú tbm!! :obiggraz:
 
bom...tipo o gaston é engraçado..mas achei meio forçado...fiquei na duvida se era o fgaston ou o johny bravo..... os nomes nem dsei...gostei do que tinah as chamas nas mãos..era pierre neh?... e akele que fica se esburachando é o lefu? amigo do gaston??? o que vcs acharam do gaston???
 
Tá tudo igualzinho ao desenho da Disney ... logo.. se o Gaston e o Johnny Bravo tão super parecidos... os plagios foram os criadores do J.B.!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo