• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Bela e a Fera | Guillermo del Toro vai dirigir Emma Watson no filme

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
A Bela e a Fera | Guillermo del Toro vai dirigir Emma Watson no filme
Adaptação continua a relação do cineasta com a Warner Bros.

Érico Borgo
13 de Fevereiro de 2012

Guillermo del Toro
Em setembro do ano passado, Guillermo Del Toro assumiu a produção de uma adaptação de A Bela e a Fera para o cinema - uma entre tantas produções com o mesmo tema que estão circulando em Hollywood.

Agora, o cineasta mexicano é oficializado como o diretor do filme, que terá a Hermione de Harry Potter, Emma Watson, no papel principal.

Denise Di Novi produz a adaptação, que terá roteiro de Andrew Davies (O Diário de Bridget Jones), para a Warner Bros. Del Toro e o estúdio atualmente trabalham juntos no filme de monstros Pacific Rim. Ainda não foram divulgados detalhes sobre como a produção será diferente das versões prévias da história.

Fonte: site Omelete

Acho que a Emma Watson tem cara de muito nova pra esse papel, não?
 
No conto original a Bela é bem jovem, não?
De qualquer forma, maquiagem é o que não falta se for necessário.


A versão live action clássica francesa eu lembro de não ter gostado tanto. Mas eu acredito no Del Toro em fazer algo muito bom, uma fantasia com boas doses de realidade.
No imbd diz que ele também está produzindo uma versão de Pinoquio.
 
O problema do Del Toro é que ele é um desses diretores que a cada 15 projetos que se envolve finaliza um, nunca é bom criar expectativas, ainda tô esperando At the Mountains of Madness.
 
Primeiro, eu me acostumei com a Emma, depois de oito filmes de Harry Potter, o que significa que eu jamais veria outra pessoa como a Hermione. Mas, embora ela fosse a menos pior do trio, ainda acho que ela não seja uma boa atriz. Mesmo. Segundo, eu acho que o filme não ficará legal. Tá, o Del Toro é foda, mas se tem uma coisa com a qual eu sou muito chata, essa coisa se chama A Bela e a Fera. A leitura da Disney para a história ficou mais do que foda (oi, estou fazendo campanha para a animação!), mas, porém, contudo, entretanto, todavia...
 
Qualquer fera que fizerem, vai me lembrar um lobisomem de outro Del Toro... E a visão dele dançando valsa é, no mínimo, bizarra.
 
Tenho receio e não palpito até ver um trailer descente...

Exatamente!
Como a produção da Disney ficou muito boa tenho receio de dizer que vou gostar deste antes de ver algo...:think:
Provavelmente Del Toro fará um filme bom...Seu trabalho já é comprovado com a qualidade! Mas tenho dúvidas da Emma, não parece feita para o papel, enfim, que Del Toro faça... ^^
 
Eu acho que o Del Toro não foi uma boa escolha pra dirigir/produzir essa adaptação. Não que eu o considere ruim, nada disso, adorei O Labirinto do Fauno. Mas ele provavelmente vai querer desconstruir a estória, fazer uma versão muito sombria. Se bem que talvez o tenham escolhido justamente por isso, na tentativa de fazer uma versão "moderna" (como aquela Branca de Neve guerreira), mais ao gosto da maioria dos espectadores de hoje.
 
As primeiras versões do conto são bem mais sombrias do que a da Disney, então se ele fizer algo mais sombrio vou é ficar feliz. Eu adoro a versão da Disney, mas até tive uma época em que critiquei bastante, justamente pelo tanto que o estúdio alterou a história.

Quanto à versão do Del Toro, estou sem grandes expectativas. Tô numa de "vamos ver o que vai dar". E torcendo pra que a Emma faça jus à Bela.
 
Eu nao vejo problema na Emma como Bela. Ela agora tem o desafio de provar que não é atriz de um papel só.

Também não acho que o Del Toro vá fazer algo Disney. Meu medo é que o conto vire algo como fizeram com o da Chapeuzinho Vermelho.

Aguardando o trailer :)
 
Fico feliz em ver o nome da Emma, a considero boa atriz sim... Mas desanimo logo em seguida ao ver o nome do Del Toro em qualquer coisa.
Nunca escondi que não gosto dele - mais especificamente do estilo dele - assim como também não suporto o Tim Burton. São estilos que não me atraem de forma alguma. E detestei Labirinto do Fauno :blah: Aliás, foi por esse motivo que odiei Prisioneiro de Azkaban também... por seguir esse estilo "sombrio" à lá Del Toro, que só serviu pra estragar a história.

Mas ele provavelmente vai querer desconstruir a estória, fazer uma versão muito sombria.

Exatamente. Na minha opinião vai ficar uma m****

Eu sei que essas histórias, a maioria delas, originalmente eram bem mais sombrias e bem diferentes das versões romanceadas da Disney... Mas não curto isso, mesmo assim.


O que me lembra que to devendo posts lá no tpc de Contos de Fadas do Literatura :think:

Se bem que talvez o tenham escolhido justamente por isso, na tentativa de fazer uma versão "moderna" (como aquela Branca de Neve guerreira), mais ao gosto da maioria dos espectadores de hoje.

To odiando essas invencionices... Se tão pegando contos de fadas para distorcer, é pq a crise de criatividade para roteiros novos tá braba mesmo.

A escolha do roteirista tbm não me animou. Acho Bridget Jones ruim demais!!!



Ah, e sim... a Bela, mesmo no desenho, sempre passou a impressão de ser bem jovem mesmo. E quem melhor do que a Emma para interpretar uma devoradora de livros? :lol: De qualquer forma, ela dá de 10 a 0 naquela outra sem sal (ih, ah lá... agora a rivalidade vai ser fãs da Branca de Neve x fãs da Bela e a Fera :rofl: vai dar pra rir horrores do FaceBook)


Quanto à Emma, to doida pra ver aquele filme que ela fez a camareira da Marilyn Moroe.
 
Última edição:
Você não gosta do Tim Burton? Que pena, eu adoro o trabalho dele, esse estilo dark de contar estórias de fantasia, hehe

E concordo com você sobre essas versões nada a ver de contos clássicos, daqui a pouco vão colocar as heroínas portando bazucas à la Rambo e explodindo com os vilões :-?
 
Eu nao vejo problema na Emma como Bela. Ela agora tem o desafio de provar que é atriz

fixed.



Enfim, acho que "A Bela e a Fera" tem todo um excelente potencial para um ambiente mais tenebroso, tenso e carregado. E se o Del Torro fizer o que todos esperam que ele faça, eu vou gostar.
 
Alguém lembra daquela série de tv que a Globo passou nos anos 80, com a Linda "Terminator" Hamilton como a Bela e o Ron "Hellboy" Pearlman como a Fera? Nossa, era muito tosca, hehe
 
A não ser que tenham feito outra série deve ser essa mesma, hehe. Posta o comercial aqui pra gente ver, se achar ele :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo