• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Batalha dos Cinco Exércitos" começa bem nas bilheterias

Imrahil

Kyknos kyknón
Imrahil enviou um novo Artigo

"A Batalha dos Cinco Exércitos" começa bem nas bilheterias

bilbão-150x150.jpg


Ao menos nas primeiras semanas, o último filme da Hexalogia da Terra-média vai bem nas bilheterias do mundo todo. Já são US$ 156 milhões faturados planeta afora, e o filme está em cartaz nos EUA há apenas dois dias.



Os dados são do site "Box Office Mojo". Por enquanto, o filme está indo bem melhor do que seu principal concorrente, "Êxodo: Deuses e Reis", que arrebatou pouco mais da metade desse valor num período comparável de tempo.

Só no Brasil, "A Batalha dos Cinco Exércitos" já arrecadou quase US$ 7 milhões. A estimativa é que, no total, o filme arrecade algo em torno de US$ 1 bilhão, na mesma faixa dos filmes anteriores da trilogia "O Hobbit".
Continue lendo o Artigo original
 

Anexos

  • bilbão-150x150.jpg
    bilbão-150x150.jpg
    5 KB · Visualizações: 78
Última edição por um moderador:
Não gostei que na minha cidade a única sala com o filme legendado e 2D é uma sala vip, que se paga o olho da cara pra ter poltronas espaçosas e confortáveis com mesinha pra apoiar a comida. Coisa totalmente desnecessária.
Todas as outras opções são de cinema 3D, que eu, particularmente, detesto.
Não existe a possibilidade, em um raio de pelo menos 150 km, de achar a exibição em uma sala comum de cinema. O que é uma pena.
 
Eita, porra, fala isso não. 3D VIP é mt bom!

Aliás, minha conclusão sobre o 48fps: MUITO inferior ao 24fps. Eu gostaria de ver um filme com 48fps, mas sem tanto CGI. Fiquei com a impressão que o CGI ficou muito tosco na maioria das vezes com o 48fps.
 
Eita, porra, fala isso não. 3D VIP é mt bom!

Aliás, minha conclusão sobre o 48fps: MUITO inferior ao 24fps. Eu gostaria de ver um filme com 48fps, mas sem tanto CGI. Fiquei com a impressão que o CGI ficou muito tosco na maioria das vezes com o 48fps.
Me incomodou muito nas primeiras cenas, mas depois achei incrível!

Lembro de você afirmando que achou esse Azog digital ruim e de eu ter ficado perplexo pois achei-o sensacional.

Há mais filmes feitos em 48fps?
 
Me incomodou muito nas primeiras cenas, mas depois achei incrível!

Lembro de você afirmando que achou esse Azog digital ruim e de eu ter ficado perplexo pois achei-o sensacional.

Há mais filmes feitos em 48fps?

Falei isso? Devo ter falado isso no segundo filme. Agora no terceiro, mesmo em 48fps, achei ótimo. Com certeza ele mudou muito na qualidade gráfica do primeiro para o terceiro filme.
 
Eita, porra, fala isso não. 3D VIP é mt bom!

Aliás, minha conclusão sobre o 48fps: MUITO inferior ao 24fps. Eu gostaria de ver um filme com 48fps, mas sem tanto CGI. Fiquei com a impressão que o CGI ficou muito tosco na maioria das vezes com o 48fps.

Discordo inteiramente.

Vi a primeira vez em 48fps e a segunda em 24fps e em 2D. Nossa, que diferença colossal. É incrível a perda de qualidade de TUDO. Deu dó de quem só viu em 24fps esse filme. O mesmo eu digo em relação aos dois filmes precedentes.

Talvez você não tenha se adaptado, não seria isso? Porque em qualidade nem se comparam.
 
Discordo inteiramente.

Vi a primeira vez em 48fps e a segunda em 24fps e em 2D. Nossa, que diferença colossal. É incrível a perda de qualidade de TUDO. Deu dó de quem só viu em 24fps esse filme. O mesmo eu digo em relação aos dois filmes precedentes.

Talvez você não tenha se adaptado, não seria isso? Porque em qualidade nem se comparam.

Questão de gosto, não de adaptação. Lembro que a cena dos barris eu achei uma porcaria completa.
 
Não ligo pra qualidade de imagem. Pra mim é o de menos. E gostaria de uma opção simples, legendada e em 2D, como ocorreu com as duas outras partes do Hobbit.
 
Discordo inteiramente.

Vi a primeira vez em 48fps e a segunda em 24fps e em 2D. Nossa, que diferença colossal. É incrível a perda de qualidade de TUDO. Deu dó de quem só viu em 24fps esse filme. O mesmo eu digo em relação aos dois filmes precedentes.
Foi o meu caso. A qualidade de imagem na sala em que vi era tosca. Imagem escura, borrada, sem definição, chuviscada... Muito melhor ver HD em casa quando sair em blu-ray (ou quando postarem na net). Só UJI que vi duas vezes no cinema em 3d e 2d.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo