Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
^Todas as imagens são da edição especial certo?
O livro parece interessante, já ouvi bastante sobre ele nos nerdcasts no Jovem Nerd.
É que a temática não me cativa muito, por isso nunca lí.
Alguém aqui já leu?
mas creio q ele corrija isso no livro novo "Folhos do Éden".
Eu gostei, parece um bocado com, é uma boa aquisição a literatura nacional, esse negócio de capítulos extras é sério? Pois é uma puta falta de sacanagem, tratando livro como extras de DVD, eu recomendo, pode não querer ler de novo, mas não é tempo perdido.as últimas temporadas de Sobrenatural
'A Batalha do Apocalipse' é uma obra sozinha e fechada; já 'Filhos do Eden' é o primeiro de uma série de livros (entitulada 'os herdeiros de atlatida', não lembro se o autor já definiu quantos serão) que se passa no mesmo universo. Não faz diferença ter lido 'a batalha' para ler 'filhos' e vice-e-versa.Non me diga que será uma trilogia? Será?
O que eles incluíram na edição especial não são capítulos extras não, são listas de personagens, nomes de lugares etc. Legal de ter, mas nada que faça diferença na leitura.