• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Batalha de Beirágua

Saruman já tinha "negócios" no Condado; ele importava tabaco de lá, tinha toda uma "rede de contatos" na região. Depois da Guerra do Anel, creio que ele tenha decidido ir para lá como uma forma de vingança contra os hobbits, que ajudaram a destruir Isengard.

Concordo, acho também que ele tinha planos de usar o condado como base para se reestruturar, pois havia perdido praticamente tudo, tinha apenas um resquicio de seu poder (sua vós) e resolveu aproveitar-se do "fraco" povo de la. Mas não contava com uma revolta e nem que os Hobbits da comitiva tivessem se tornado tão habilidosos em combate e na liderança dos seus. Acho possível que não contava nem com um retorno naquela época. Acho que ele estava dominado pela cegueira da ilusão que Sauron plantou em sua mente e acabou deixando escapar alguns fatos que culminaram em sua derrota.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo